Páginas

23 de abril de 2010

É isso ai botei opinião


É ate engraçado vi hoje um texto no blog chega de moleza em que a empregada disse a patroa que botou opinião é emagreceu, na minha vida há tempos eu ando precisando botar opinião, já faz uns dias que to afim de fazer um blog pra mim depois que li o texto: eu falei é hoje. Esse blog nasce com a finalidade de me ajudar a emagrecer por que não tem sido nada fácil, eu até a pouco tempo nunca tinha engordado tanto e sou nova de mais pra estar tão gorda.. E hoje to super chateada sou "casada" por que só moro junto, mas ele bebe muito e parece que escolhe os dias, hoje é festa de formatura de uma amiga minha e ele está bebendo o pior é que eu sei o que vai acontecer. Eu cada vez me canso mais aff mais isso não tem nada a ver com o bloguinho o importante é que apartir de agora eu vou botar opinião e chega de ser gordaaaaaaaa............

Nenhum comentário:

Postar um comentário