Páginas

10 de maio de 2010

Fim de semana só o sucesso...


E aqui estou atualizando o bloginho estava com saudades, mas to com a vida corrida por causa da facul que está no fim. Rs O meu fds foi muito bom e parabéns pra mim nada de jacadas como dizem, nem cervejinha, nem churrasco, ontem foi difícil de resistir a tanta gostosura, mas La estava eu lembrando das dicas que eu pego aqui da força de todas vcs pra conseguir e principalmente da minha força do meu objetivo do meu maior desejo atualmente ser magra de novo...

afff mas to bem feliz por ter me saído bem nesse fim de semana e eu vos digo não foi nada fácil rsrsrs

Mas eu posso simmm hehehehehe............

E amanhã mais um desafio tenho uma festa pra ir aff tudo de bom, hoje comprei uma roupa nova um sapato novo tudo maraaaaa e a calça graças a DEUS a 40 ficou boua ooo felicidade por que ultimamente era só 42, heheheee.......

Gentiiii boa semana pra todo mundo!!!!

Vcs são todas especiais...

2 comentários:

Simone Domingues disse...

linda,

força na peruca e tenha uma excelente semana.
beijosssss

Tata disse...

Óia só!! Tá podendo, hein! Parabéns pela resistência e persevrança é assim que se faz! Bj.

Postar um comentário