Páginas

1 de julho de 2010

Boa tarde amadas!!!!!

Bom eu estou tomando esse chá ai de baixo ai já viu né?!!


Heeheheh... Meninas minha vida está uma correria não está dando pra vir aqui nem visitar vocês mas estou com saudades, eu cheguei de viajem e estou viajando amanhã de novo "pensaaa" bom com a RA tudoo ótimo dei umas jacadas como sempre mas nada que não possa ser resolvido e nem foi tanto assim por que agora tô pesando 68,3kg bom né?!? Aff tô feliz tudo está indo bem não que seja fácil e não é mas eu consigo sim!!!!
Um bjão pra vcs assim que chegar venho aqui contar como estão as coisas....
Vou correr pra ver se da pra visitar alguém..
Bjos.............

2 comentários:

Lela disse...

A correria faz parte do nosso dia a dia:
difíci é conseguir escolhas saudáveis sempre.
Que coisa boa viagem...

adoro!


Beiju

Lú Pinheiro disse...

Oie obrigada pela sua visita... que bom que gostou de mim... agora que te conheço vou ler mais sobre vc...estarei te seguindo bjs no coração

Postar um comentário