Páginas

15 de julho de 2010

Contando Pontos




Oiii amadas!!!

E então como estão vocês???

Eu estou bem melhor o Taz deixei pra trás e comecei a contar os pontos ontem não consegui ultrapassei, mas hoje já estou regularizando a situação dessa vez eu vou fundo nos pontos, mas a academia definitivamente só mês que vem eu volto, vou fazendo o que da mas não adianta eu não consigo ir a noite então não posso gastar essa grana sem ir la e como já estamos no meio do mês no mês que vem eu pego com força total...

Humm mega beijo para vocês!!!!!!!!

“Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante.” (Charles Chaplin)

2 comentários:

Unknown disse...

Q bom que o Taz foi em bora... é isso ai determinação é a chave...
Bjinhos Flor

Giovana disse...

Q bom q ele foi embora...rsss...

Pega firme nos pontos q vai te ajudar mto!!

Bjs!

Postar um comentário