Páginas

26 de julho de 2010

Yes!!!! Estou emagrecendo...


Oiii amadas!!!

Uma ótima semana linda e ligth para todas nós....

Hoje eu vim postar cedo porque afinal faz dias que não posto no fim de semana eu tenho preguiça de postar rsrs, amores espero que estejam todas bem e já já estou indo visitá-las.

Gentiii eu estou me sentindo super feliz assim é uma sensação muito boa mesmo agora todo mundo vê que eu estou emagrecendo todo mundo pergunta minhas roupas todas cabem hoje, por exemplo, estou usando uma calça que a ultima vez que tinha usado ela foi em março de 2008 é assim indescritível ver o esforço sendo recompensado a minha vitoria surge todos os dias nos meus mínimos desafios no sábado a minha sogra fez na janta macarrão, frango, costelinha e macarrão é o meu fraco daí olhei pra ele e pensei no quanto tem sido difícil emagrecer e decidi nem experimentar por que senão não ia mais parar, assim fiz ao invés de comer comida mesmo comi o cereal fibras da Nestlé sem açúcar rico em fibras me sustentou bem fui em uma festa depois e continuei controlada to vendo a coisa fluir e isso é maravilhoso. Na minha família somos muito unidos eu tenho muitas tias e primas moramos perto vivemos juntas sempre que podemos elas sempre tomam remédios pra emagrecer só assim conseguem ficar magras agora por exemplo estão todas gordas daí atribuíram o meu emagrecimento suado e sofrido ao chá de hibisco todo mundo resolveu comprar e tomar e eu falo genti o chá não tira a minha fome ele é diurético e me ajuda faz meu intestino funcionar por que meu intestino e super preguiçoso pois é ninguém quer sofrer batalhar elas acham que é simples assim e eu fico triste com isso mas fazer o que né, outra coisa que percebi também que depois que adotei a RA para minha vida minha pele melhorou incrivelmente nossa a diferença é gritante mas um motivo pra comemorar .......

Bom meninas é isso o que tenho pra dizer e não desistam, não desanimem, lutem todos os dias, bolem estratégias ,corrijam os erros, recomecem quantas vezes precisar mas não deixem a peteca cair por que o esforço vale muito apena pois hoje estou muito feliz e ainda nem alcancei a minha meta mas quando eu alcançar eu vou ficar ainda muito mais feliz que hoje e como presente eu vou me dar uma tatuagem ela será o selo de compromisso comigo mesmo todas as vezes que eu olhar pra ela vou lembrar de tudo que tenho passado e já mais voltarei a engordar se assim DEUS me permitir por que a minha parte eu quero sempre fazer.

Um beijo no coração de todas vocês e obrigado pelos comentários carinhosos e por sempre estarem aqui mesmo eu sendo relapsa na maioria das vezes. Vocês e esse meu bloguinho estão mudando a minha vida...

8 comentários:

A Prima disse...

Nossa!!!
Como vc fez para perder esse benditos kg?? Só com a dieta dos pontos?
Parabéns pela evolução!
Uma inpiração pra mim.
Pretendo perder de 6 a 10 kg! difícil d+
bjo

Dani disse...

Oi lindona!!
É tão bom ver e sentir o nosso esforço ser recompensado não é mesmo?
Força sempre

Bjinhus

Fanny Turizani disse...

Paranems fico feliz por tii, esta tendo sorteio lá no meu blog ,participe http://chocolatezero.blogspot.com/2010/07/sorteio-parceria-com-meu-adesivo.html

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Parabéns pelo esforço, ta lindona!
Beijos

Camila Santiago disse...

passando pra deixar um oi ...boa semana.bjus

GÊ. disse...

Oiii

Nada como entrar numa roupa que nao serve a mto tempo, e vc vai ver daqui a pouco ate essas estao caindo... isso vale qq esforço..

Parabens.. e deixa elas tomarem o cha né fazer o que... pelo menos mal nao vai fazer..rs

Beijos

Rose disse...

Muitas pessoas acham isso. Ficam pensando o que a pessoa fez para emagrecer, más não tem jeito, é ingerir menos e eliminar mais. Parabéns por todo o seu esforço, vc só tem a ganhar com isso.
bjs

Simone Domingues disse...

gata,

vc está linda aliais mas linda ainda, estou tão feliz por vc.
continue firme
estou muito orgulhosa da sua vitória parabéns
força sempre amiga
bjsssssss

Postar um comentário