Páginas

26 de agosto de 2010

Fazer por si mesmo!

Olá menininhas!
Para as que perguntaram eu já estou bem graças ao bom DEUS, e vocês amadas como estão?

Já já estarei indo em cada cantinho retribuir um pouquinho do carinho que sempre recebo de vocês... OBRIGADO!!!


Estava folheando meu caderno ontem na faculdade em uma aula chata, meu caderno que já esta a um tempo comigo tem algumas frases espalhadas nele e derrepente me deparo com essa FAZER POR SI MESMO!
E me lembrei de quando a escrevi ali eu vivia me lamentando ou por que estava gorda de mais, ou por que meu emprego era ruim, ou por que todos os dias eu tenho que ir de uma cidade pra outra, ou por que o amore não é exatamente como eu desejo que fosse em fim muitas lamentações, lembro-me também que quando a escrevi no caderno gravei em algum lugar dentro de mim que faria mais por mim. Hoje minha vida não mudou meu emprego ainda é o mesmo, mas agora trabalho em outro departamento ainda viajo de uma cidade para outra todos os dias meu amore ainda é o mesmo, mas a minha forma de encarar as coisas mudou no lugar de lamentar resolvi encarar a minha realidade vou tentando me ajustar e muita coisa mudou por que eu mudei a minha forma de ver as coisas eu faço por mim se eu quero um corpo melhor estou emagrecendo, malhando, fazendo RA se quero um amor melhor amo a mim primeiro só assim ele vai me amar como mereço, voltei a ler por que me eleva me faz viajar ainda viajo de uma cidade pra outra, mas encaro sem grilo fico pensando em quem mora em Sampa que gasta horas no transito e eu não... E em pensar que há um ano atrás era tudo diferente eu estava me afundando e hoje desde que me dediquei mais a mim tudo melhorou!

E eu te pergunto você tem feito por si?

A maior ameaça para ser tudo o que poderia ser é a satisfação com o que você é. O que você poderia ser é sempre prejudicado por aquilo que você tem feito.


Um beijo no coração de cada uma! Amo vocês...

15 comentários:

Limão com Sal disse...

Nossa!Parece que você tinha que reler isso mesmo hein? Geralmente sempre temos insatisfações mesmo, o lance é ir mudando conforme dá. Muito bom essa reflexão, com certeza tô trazendo pra mim.
Super beijo!

Nathalia (Taia) disse...

Amore, boa tarde!
É bem verdade o que você escreveu: não adianta esperarmos nada de ninguém, temos que fazer por nós mesmos, senão a vida não anda, né?
As coisas nem sempre são como queremos, pois nem sempre elas dependem somente de nós, nossa vontade nãoé senhora do mundo, só é senhora em nossa própria vida. Acredito que, a partir do momento que passamos a nos enxergar com bons olhos, as pessoas também passam a nos ver melhor. Colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo, é amor-próprio, fazer o que gosta, se aprimorar, se reinventar... todas as coisas que nos farão melhor são bem-vindas.
Eu tenho feito muito por mim mesma nos últimos meses. Passei a me cuidar mais, decidi encarar a luta do emagrecimento de frente, e estou me esforçando para deixar meus traumas e dores no passado e reescrever uma nova vida, e muito feliz! Para começar já tá bom, né? rs

Bjus

Cha disse...

OLÁ!
EU TENHO FEITO BEM MESMO DO QUE EU DEVERIA, COM CERTEZA. MAS TÔ LUTANDO PRA MELHORA!!!BJS

Unknown disse...

Oi amiga a vida é assim crescendo e aprendendo né? que bom que vc pensa assim...
bjinhos flor

Gê Simões disse...

Oiii

To quase indo embora e aproveitei pra passar e te dar um beijo

depois volto

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Que texto lindo, teve tudo a ver comigo!!
Temos que nos amar sim, só assim vamos encarar certas coisas na nossa vida, de uma maneira mais fácil!!

beijos

Roberta Fischer disse...

Olá...
Que post ótimo que nos faz refletir. Eu tbem costumo dizer "Se eu não fizer por mim, quem vai fazer?" pois temos que ser nossas prioridades.
Adorei...
Beijos

Cristiane disse...

Adorei seu texto... me mostrou que somos humanos e que temos algumas semelhanças inclusive no modo de sentir e ver as coisas... a algum tempo eu tb pensava da mesma forma e hj refletindo vi que sou uma pessoa realmente muito feliz, tenho saúde, uma família, trabalho e adoro o que faço... estou fazendo a faculdade que eu quiz pra mim um dia... tenho metas a alcançar ainda, mas estou tb correndo atrás...
Me levou a reflexão seu poster!
Bjs

Anônimo disse...

Oi flor
Amiga eu tb a um ano tras era só lamentação, vivia para os filhos e marido, não fazia nada por mim, mas fazia tudo por eles, para eles...Hj tenho me amado em primeiro lugar, os filhos são adultos já se viram, tenho cuidado de mim, da aparencia, quando penso em comprar algo penso primeiro em mim...estou bem mais feliz...
Beijosss

Flávia disse...

oi amiga
ótimo post
me fez fazer uma reflexão profunda sobre o que eu fiz faço e posso fazer por mim.....
parabéns por vc ter tomado a atitude de fazer mais por vc
Beijos

Celly disse...

Oi, esses dias vi a seguinte frase: "se você não sorrir, ninguém vai sorrir por ti", e é isso realmente que acontece, se ficarmos amarguradas por tudo e não fizermos nada para mudar ninguém vai fazer por nós.Tento colocar isso em pratica na minha vida tb. Abraço.

Dani disse...

Amei seu texto!!
É tudo verdade!!
temos q saber lidar com nossa vida, s enão tem como mudar, pq não enxergar diferente...muitas vezes só isso basta.;D

bjinhus flor

Camila Santiago disse...

engraçado neh... o que temos feito por nos... começou a trabalhar uma moça na minha empresa... que tem 1,56 de altura e ta pesando 87kgs... imagina... e falei com ela essa semana ... o que vc tem feito por vc... ela quase chorou .... o fato e que nos mulheres queremos mudar o mundo mas nunca mudamos pra nos mesma...rsrsrs.. mas eu agora faço muito por mim ..eh bom viu ..rsrsrs..bjus

Lais disse...

Oi amiga!!!!!
saudade de vc! rs, fiquei dois dias sem postar, aff, a rotina virou uma bagunça rs, mas ja to na área denovo, que bom q vc melhoro viu!
Um lindo final de semana pra vc!
bjoca

Rosangela disse...

OI AMADA
TO PASSADA A FERRO!!!!
QUE MULHER LINDA VC É !!!
GATA MESMO , OLHA PEGA ESSE AMR SEU AI E DA UMA SUURA VIU ..UM MULHERÃO DESSE ,VC TA CERTISSIMA ,SE AME FAÇA POR VC ,A GENTE ERRA QUAND QUER AGRADAR OS UTROS E ESQUECEMOS DOQUE NOS FAZ FELIZ OQUE NOS DA PRAZER ,MUITAS VEZES PASSAMOS R CIMA DQUE QUEREMOS ELS OUTROS .
OLHA LER É REALMENTE UMA VIAGEM RS GOSTO MUITO TB.
OLA QUERIDA VC É LINDA SE VALORISE SE AME .
VC ARRAZA BEM .
FIQUEI MUITO FELIZ EM CONHECER VC E DE AGORA EM DIANTE CONTE COM MEUS PITACOS RSRS
ESTAREI SEMPRE POR AQUI
BEIJÃO

Postar um comentário