Páginas

9 de setembro de 2010

Aqui está pegando fogo!

Oiiiii Amigas minhas!!!!

Como estão vocês??? E o Feriado curtirão muito amores???

Por aqui tudo bem ou pelo menos segue tentado estar, fiz um balanço do feriado das jacadas de tudo percebi que passar tanto tempo sem o blog e sem vocês não me ajuda em nada esse mundo aqui é como a gasolina do meu motor preciso dele pra funcionar, o resultado de tudo isso foi 700g a mais pois é em seis dias por que desde de sexta estava de folga em casa com meu amore foi ótimo meu feriado apesar dos exageros mas já coloquei a mão na consciência e voltei a ser lady que tenho que ser e estou me comportando muito bem fui na academia hoje foi ótimo amanhã tenho aula de spinning minha nova modalidade lá vão ser três vezes por semana seg, quarta e sex espero perder muitas calorias nessas aulas....

Gentiii vamos dar uma força para nossa nova amiga Alice que entrou na blogsfera agora e precisa muito do nosso apoio então passa la no bloguinho dela emagrecendocomalice.blogspot.com/
Bjoks Alice você vai ser muito feliz nessa nova caminhada!!!


Agora deixa eu contar pra vocês acho que já ouviram falar de Palmas capital do Tocantins que esta coberta de fumaça por causa dos incêndios na região;

Tocantins voltou a pegar fogo. Palmas, capital do estado, ficou coberta de fumaça.
O fogo chegou a ser controlado há cerca de duas semanas. Mas, segundo os órgãos ambientais, a ação do homem provocou o aparecimento de novos focos.
A fumaça escondeu prédios. O lago de Palmas desapareceu na nuvem de poluição. No Tocantins, só nestes primeiros dias de setembro os satélites já registraram cerca de 600 focos de incêndio. Uma média de cem por dia.

Pois é eu trabalho aqui mas moro em uma cidade próxima Porto Nacional são 60 km de distância genti pensa aqui está terrivel meu nariz tadinho está ferido a pele da gente fica seca é horrivel é estranho olhar pro céu e não ver estrela mas aqui está assim só se vê fumaça pra todo canto os aviões não estão conseguindo pousar em fim está um caos sabe aquilo tudo que vocês veem na televisão é bem pior.... "/ Uma tristesa de ver!!!

Bom amigas deixa eu parar por que o post já ficou enorme rs um beijo no coração de cada uma de você eu vou visitar todo mundo primeiro as que passam e comentam depois as que eu sigo!!!!

12 comentários:

Cyntilante disse...

Poxaaa... é uma tristeza isso que a gente vê de longe.. imagina de perto... aqui do lado de casa,tbem pegou fogo esses dias.. tem uma area enorme verde.. como é dificil controlar...enfim.. tenho rinite, fico pessima.. pinga soro fisiologico amiga..tem que hidratar as narinas.. e os olhos tbem..
bjs

Flávia disse...

oi amiga
feriado é foda ne
tb engordei
aaaaaaaffffff
mas bora ter força nessa ra
beijos

Nathalia (Taia) disse...

Ô, amiga, fica triste, não. Feriado prolongado geralmente dá nisso mesmo! O importante é retomar o foco e seguir em frente!
Caramba, tudo isso por causa do tempo seco? Tem que mandar uma chuvinha aí pra vocês, hein! rs

Bjaum

Unknown disse...

Oi amiga linda...
não se abale por causa de 700gr, vc é mais do que demais e com certeza tira isso de letra...
olha as queimadas por ai estão terriveis heim...
mais daqui a pouco papai do ceu manda uma água ai pra vcs...
bjinhos florzinha

S. disse...

Oi querida,

Pois é, quero que este desafio que estou organizando sirva de impulso para eu engrenar novamente no processo de emagrecimento.
Amiga, feriado é um caos mesmo, e olhe se eu tivesse engorado 700 grs eu estaria até feliz, meu estrago foi maior..rs

Bjinhos!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Esse feriado foi bom...eu vi que muitas meninas deram uma jacadinha....eu dei no domingo,mais consegui me erguer na segunda e na terça!!!
Estou ainda firme!!
E olha amiga, rapidinho vc manda essas gramas para o mundo da gordolândia!!

bjos

Rose Light disse...

Oi Lays! Adorei conhecer teu cantinho! Sempre que posso dou uma passadinha por aqui.
Parabéns pela determinação! Tá linda.
Beijo.
Rose

É hora de emagrecer! disse...

Ô querida, obrigada mesmo por colocar um link do meu blog aqui no seu cantinho! Fiquei muito feliz e mais uma vez agradeço o seu apoio! É muito importante pra mim mesmo. É um incentivo e tanto,viu? :)

Aff, essas jacadas são um terror, né? Mas não podemos nos guiar pelas circunstâncias, né? Vamo que vamo de olho no nosso alvo que são os quilinhos a menos. Com certeza os dias na academia vão ajudar bastante na eliminaçao dessas graminhas adquiridas!!

Tenho acompanhado na TV sobre esses incêndios. Esse tempo seco tá dando um trabalho danado. Além das matas sendo queimadas ainda há essa fumaça prejudicial à saude que ataca a respiração, a pele... Torço pra que caiam pingos do céu pra amenizar essa situação...

Um beijo grande,
Alice!

Anne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne disse...

menina aqui em Brasilia tambem tá um verdadeiro deserto, tem queimada pra todo lado! Tomara que chova logo! Quanto ao feriado, logo ,logo vc perde essas graminhas!
bjs

Rô Barbieri disse...

Oi lindaaaa
Essas queimadas saõ preocupantes neh!
Beijos e ótima sexta-feira

Rosangela disse...

NOSSA AMIGA IMAGINA POVO DESSE LUGAR DEVE ESTAR SOFRENDO
JUDIAÇÃO
BEIJOS

Postar um comentário