Páginas

22 de setembro de 2010

Fico me perguntando como pude????

Oiii Amadas!!!
Obrigado pelo carinho de vocÊs amoo muito tudo issso!!!
Hoje vim aqui só colocar essas fotos....
Fico me perguntando como pude chegar a esse ponto, mas isso já na importa mais pra mim o importante agora é que estou mudando para uma vida melhor e saúdavel;



No dia do show do João Neto & Frederico eu estava assim;
O show!!!
No sábado eu fui assim;

E no domingo fui almoçar na churrascaria assim;
Gente me desculpa a qualidade das imagens mas é que sou eu mesmo que tiro as fotos "e meu espelho ta precisando ser limpo"rs amanhã sem falta ele vai ficar limpinho!

PODE HAVER UMA CURVA CHAMADA FRACASSO, UM TREVO CHAMADO CONFUSÃO, QUEBRA-MOLAS
CHAMADO PROBLEMAS, PNEUS FURADOS CHAMADO DIFICULDADES OU UM CONGESTIONAMENTO POR FALTA DE OPORTUNIDADES.
MAS................
SE VOCE TIVER UM ESTEPE CHAMADO DETERMINAÇÃO, UM MOTOR CHAMADO PERSEVERANÇA, UM SEGURO
CHAMADO FÉ E UM CO-PILOTO CHAMADO JESUS, VOCE VAI CHEGAR EM SEGURANÇA.

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. (FILIPENSES 4,13)

Bjoks a todas que passam por aqui vocês são especiais em minha vida!!

13 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa amiga vc está um luxo...
está uma barbie na caixinha...
linda demais florzinha...
bjinhos

Vou ser Magra - Kátia disse...

Amiga você é linda, vc vai conseguir. Bjs.

Flá BH disse...

oi amiga
nossa quanta diferença nas fotos
é vendo fotos assim que agente vê que todo esforço vale a pena né rs
continue assim
sempre linda!!!!
parabéns

Beijos

GÊ. disse...

Oiii

Ta linda!!
Adorei os looks principalmente de short e bota... tava linda.
E a barriguinha heim... ta ficando fininha.

Bjs

Priscila Oliveira disse...

adorei seu antes e depois! é isso ai meninaaa! com força e determinação conseguimos qlqr coisa...to te seguindo, tbm to nessa luta...
Beeijos

modabelezaeboaforma.blogspot.com

***Taia*** disse...

Oi, linda!

Tá cada dia mais gata, hein! Parabéns!
O que importa não é como você engordou, mas todo o caminho que está trilhando em busca da saúde e do corpo que quer! Determinação é tudo!

Bjaum

Crisinha disse...

Laya vc está linda mesmo.... e olha robei esta frase de inspiração para meu blog.....
Adorei bjos

CLÉLIA TAVORA disse...

vc ta linda poxa!!parabensssss!!!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Mais vc está bonitona demais!!
Tá chique no ultimo, como dizem aqui em Minas!!!
Está de parabéns, amiga!!
Está arrasando!!
Vale a pena a busca por um corpo saudáve!
A satisfação é grande!!
beijos

Cyntilante disse...

Que gostosaaaaaaaaaaaaa.. hahaha... o menino la tinha razão hein.. foi pra matar mesmoooo....rs

bjs

Cristiane disse...

nuss vc é um arrazoo amiga
lindaaaaaaaaaaaaaaa
d+
adoroo tirar foto no espelho agora viciei tb no automático kkkkk
Amei a msg
bjs

Claudinha disse...

Olá linda!! Também me pego fazendo a mesma pergunta de vez em quando... mas fazer o que, né? chegamos a esse ponto e agora estamos lutando pra voltar a ser o que éramos. O importante é que estamos na luta pra voltar, e você está ótima hoje, está de parabéns!!!
super beijossssss

De Fofuxa A Gostosa disse...

ta gatona em amiga tb to querendo um corpicho assim heheh bjao e otimo findi semna

Postar um comentário