Páginas

19 de novembro de 2010

Sobre a sensação de ser magra....

Durante novembro/2010


Antes Março/2010


Oiiii flores da minha vida!!!

Eu sei que eu tenho andado muito ausente viajei e agora tem as provas de final de semestre projeto pra apresentar e bláblá, quero dizer a vocês que sinto muita falta de visitar, de saber como vocês estão em fim! Sorry!

Sobre a sensação de ser magra ou de estar quase lá é muito bom eu to assim meio boba rsrs pela primeira vez na vida viajei e voltei exatamente como fui e o melhor já emagreci as gramas que engordei! É boa de mais a sensação de saber que eu venci aquela mesa de sobremesa no almoço e jantar que venci aqueles bolos e pães do café da manhã no hotel. Percebo que eu gosto muito de doce de todos eles principalmente aquelas sobremesas tortas, pudins etc, mas, gosto muito muito mais da minha aliança folgada e olha que em junho ela estava apertada no limite, gosto do olhar das pessoas, dos elogios alguns sinceros outros nem tanto, gosto muito de ficar feliz quando me vejo no espelho, gosto da minha barriga, mas to triste pelas minhas nádegas rs elas estão sumindo sniff rsrs mas blz rs então meninas se cuidar faz muito bem antes eu detestava a academia agora sinto falta dela por que sei o bem que ela me faz eu malho mesmo de verdade saio de la pingando suor e com uma sensação maravilhosa de dever cumprido a cada comidinha engordativa que resisto sorrio pra mim mesmo por ter conseguido, e me elogio por me manter na linha por não perder o foco e por ainda querer um pouco mais em fim ser magra ou gorda em recuperação é muito muito bom principalmente por saber que se cheguei até aqui posso ir um pouco mais longe! E você também pode só depende de você...

Meus amores um beijo enorme pra vocês todas que nunca desistem de mim mesmo eu estando tão ausente dessa blogsfera light e um ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA TODOS VOCÊS!!!

9 comentários:

Lais disse...

Oi amiga!!!
To contigo e nao abro!!!!
isso mesmo, agente pode, é ótima essa sensação ma-ra-vi-lho-sa!!!!
bjooo e bom findi!

perciosidade disse...

OI amiga!saudades de vc!linda como sempre!bjs...

Cyntilante disse...

Menina.. qual foi o segredo pra essa barriga sarada??? abdominais??? rsrsrs

ta linda gatona.. cada dia mais...

bjs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi minha amiga linda que adoro!!

Adoro sua presença no meu bloguito, vc sabe né!!
E amiga, vc está arrasando, botando pra quebrar!!
E vai longe!!
E temos que pensar igual o que vc falou...antes de comer, pensarmos na sensação de uma roupa mais larga, o trabalho que dá perder umas gramas, isso nos dá motivação!!

beijos e bom fim de semana

Fanny Turizani disse...

oii ta tendo sorteio la no meu blog participa la

Lú Pinheiro disse...

Oi florzinha que saudades de vs...
vixe que vc humilhou agora kkkkkkkkkk
tú tá linda...
que corpãooooooooooooooooooo
jesus perfeita flor...
bjs da Nega

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Flor
Parabéns, ta linda e que um corpão maravilhoso!
Beijosssss

♥ Carol disse...

Oi Laysinhaaaa
que linda vc está! que incentivo, como me fez bem! Fico tão feliz por vc! mesmo!
Olha, voltei viu! qd der vai lá me visitar, estarei por aqui tmb me inspirando sempre:)
Beijinhosss

***Taia*** disse...

Oi, Lays!

Tá de parabéns, com um corpão lindo, cada dia mais gata. A responsável por isso? Você mesma, com a sua dedicação, sua garra, força de vontade e os NÃOS necessários para conseguir.
Não há vitória sem luta.
Boa sorte com as provas.

Bjaum

Postar um comentário