Páginas

3 de novembro de 2010

Tenho pressa....


Oiii meninas lindas!! Como estão todas???

Espero que todo mundo bem!!! Por aqui tudo segue melhor rs depois da TPMerda rsrsrsr.....

Meninas o negocio é o seguinte minha vida ta corrida mas vai ser só até a primeira semana de Dezembro quando entro de férias da faculdade e do trabalho dai vou ter muito tempo pra me dedicar a vocês, visitar por exemplo, ando devendo muitas visitas espero que entendam. Gentii fiquei triste a Flávia BH encerrou o blog mas, a vida segue e boa sorte pra ela.

Tenho pressa semana que vem, mais precisamente dia 11/11/10 viajo com amore pra Caldas Novas/GO vamos namorar muito e claro curtir o Caldas Country Show que vai rolar la, essa viagem é um tipo presente pra nós a final é niver dele dia 11/11 e o meu é dia 25/11 então vai vendo meu drama quero muito viajar mais magra do que estou hoje eu queria muito ir com 62,0kg aff será que consigo??? Tô trabalhando pra isso o Pense Magro tem contrubuido pra eu me disciplinar e lembrar sempre que eu não tenho escolha!
Li esses dias que existem três regras pra quem quer emagrecer e ficar magro a 1ª é disciplina a 2ª é disciplina e a 3ª é disciplina ufaaa quanta disciplina rs...
Adotei uma regrinha do Pense Magro o planejamento alimentar é super importante eu to fazendo assim de noite planejo o meu cardápio do dia seguinte tipo o de hoje eu planejei ontem e tenho seguido o cardápio quando penso em comer alguma coisa que não está no planejamento lembro que eu não tenho escolha e funciona, como bonificação vou me dando moedas assim no final do mês vou comprar uma coisa legal pra mim lógico que não seja comida rsrsrsrs....

Bom meninas vou ficando por aqui tenho um projeto pra iniciar no sábado tenho orientação e por aii vai a vida de universitário affff!!!!

Bjoks em todas vocês e muito obrigado por me doarem um pouco de carinho mesmo eu não podendo retribuir nesse momento!

4 comentários:

Barbara Lucas disse...

voa menina...
bj

Celly disse...

Oi amiga, tomara que vc esteja mais magra mesmo.
Abraço.

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Tbém fiquei super triste com o encerramento do blog da Flá...mais ela tem os motivos delas, mais espero que ela volte!!
Ai amiga, vc sabe que torço por vc e sei que vc vai viajar, sim, pesando 62....lembre-se: Vc não tem escolha, heim!!

beijos amiga

Gê Simões disse...

Oiii

Então com mta disciplina vamos firme nao engordar nunca mais,

bjs

Postar um comentário