Páginas

3 de dezembro de 2010

Curtindo Tirissa!!!rsrsrs

Oiii amores!!!
Como está tudo por ai??? Aqui ta tudo indo muito bem hehehhe.....

Genti só tem uma coisa melhor que ficar de férias, ficar de férias e viajar hhahahha..
Muito provavelmente não viajaremos pra canto nenhum, mas ta valendo. To aqui em casa só curtindo a tirissa rsrs de manhã fui pra academia aula de spinning uiii suei muitoo, depois fui na feira comprei frutinhas por que a minha lei das férias é comer muitas frutas nos lanches, comprei legumes e fiz uma comidinha bem gostosa pra mim e pro namorido rs ainda nem almocei por que ele só chega as 13h.
Então tô sem muitas novidades rs mas segue as fotos da festa de confraternização do meu trabalho foi dia 27/11/10;
A FESTA

Beijoks meninas amoooo muito tudo isso!!!!!!!!

8 comentários:

Camila Santiago disse...

mas que lindas fotos... amei ... ferias..ahh queru tb,,, bju

Bethynha disse...

amigaaaaaaaaaa

que linda que vc esta ..e tri morenona ne..eu amo pegar uma corzinha..nao vejo a hora de entrar em ferias tbm
e eh isso mesmo come mtas frutas nos lanches..
bjos e bom findi

Deanny disse...

Estava lindona heim! a minha festa será no dia 08, coloco as fotos tb! beijo

Cyntilante disse...

Uhhh la la.. ta gatona... aproveitaaa!!!
bjs e boas ferias

VIVIANE disse...

Oie minha amiga linda e magérrima!!

Adoro vim no seu cantinho!!
Saiba que te amo de montão!!

E que comemoração gostosa,heim!!

E férias é bom demais mesmo amiga!!
Então aproveita, bastante, tá bom!!

beijos e bom fim de semana

Flávia disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul
Férias
ai ai é bom de mais ne
aproveita muito mesmo, mas sempre ficando de olho na ra heim
ja que vc ta num corpão lindo, não pode deixar a peteca cair heim

beijos

Lais disse...

Oi amigaaaa!!!
tbm tava atoa essa semana rsr bommmm demais!
aproveita mesmo fica bem atoa ai pra recarregar as energias

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Férias são sempre maravilhosas, mesmo em casa! Então, aproveita e descansa muitão!

Festança boa, hein!

Bjaum

Postar um comentário