Páginas

6 de janeiro de 2011

**1º post de 2011**

Já é 2011 e eu nada de aparecer aqui afffff.............

Oiiii amorecos 1º de tudão um feliz, FELIZ 2011 a todas vocês meus amores que nesse ano possamos conquistar muitas vitorias e possamos ter sabedoria para passar pelas derrotas e tudo de melhor para você que passa aqui e comenta você que passa aqui e só le e para as muitas amigas que esse cantinho me deu. Amo muito tudo isso!

E então viajei foi ótimo passamos o natal em Penápolis/SP e réveillon aqui em casa fizemos uma festança aqui, foi muitooo muito bom minha família reunida ou pelo menos parte dela me faz muito feliz.

E vamos a parte que interessa agora neh rs bom da viagem não trouxe nadica de nada de peso rs mas quando chegamos era festa todo dia na casa da minha vó a comilança correu solta muita cervejinha também, foi ótimo, não me arrependo o resultado foi 67,3kg dia 02/01/2011 uhaaa quando vi pensei to fu... agora pra perder mas fechei a minha boquinha, muito exercício mudei o treino na academia agora está mais pesado, pouco carboidrato e ontem comi um talento é a dona TPM só sei que pesei hoje de manhã e o resultado na balança foi surpreendente 64,9kg um total de -2,4kg é muita coisa então acho que muito era da cerveja que deixa agente inchada por que comer mesmo eu comi pouco, lógico que em relação ao que eu como hoje foi muito, mas em relação ao que eu comia antes foi pouquíssimo agora beber hahahah eu bebi muito.
Fiz uma comparação em relação ao ano passado e xokei uii tô bem melhor mas ano que vem espero estar ótima!!! E vocês o que acham???



Então meninas e isso um beijo enorme em cada uma de vocês e obrigado pelo carinho!

P.S Eu não vim aqui antes por que aqui no meu serviço essa época do ano é super complicado pra vocês terem noção ontem trabalhei até as 21h.

22 comentários:

Lais disse...

Oi amiga!! saudade !!
meu peso ficou igual ao seu no balanço geral rsrsr, ainda nao pesei, tomara q tenha baixado..
realmente seu antes e depois tem muita diferença!!! Parabéns! ta linda! continua assim viu! firme e forte !
bjooo

Lais disse...

Pode falar quando quiser q eu te ajudo rsrs!

Cristiane disse...

Uauu amiga quanta diferençaa parabéns viu uhuuu está linda a cada dia hehe
Bjs é feliz tudãoo 2011 pra vc tb!

Anônimo disse...

quanta diferença, uma inspiração já esta mais que add ok!!!

Gê Simões disse...

Oiii

Arrasou no pretinho heim ta linda!!

Esses seus antes e depois estao um show..adoro.
Vc ja chegou no peso que vc quer ou ainda nao?? Pq ta linda!!

Bjs

Rô Barbieri disse...

Oie linda
Arrasou nas fotos...ta maravilhosa!
Beijosss

Aline Silva disse...

Oi flor,passei por aqui e amei teu blog...to te seguindo,
Passa depois la no meu cantinho tb.

Lindas as fotos..

Bjs

Deanny disse...

Adorei o vestido branco.
Parece uma boneca!
Vc está linda parabéns!!
beijos

Por Paloma Coelho disse...

Ta linda, deiferenca em ??? Sucesso para nos em 2011

Unknown disse...

Oi amigaaaaaaaaa
Nossa que mudança heim de uma ano para o outro isso é a verdadeira meta, vc conseguiu parabéns...
estava morrendo de saudades...
tenha um ótimo 2011
bjs da nega

Cris disse...

Amiga,
Vc tá cada dia mais linda e magra! É uma diferença e tanto, vamos continuar juntas na luta esse ano! Um feliz 2001 para vc e toda sua familia.
Bjs CRis.

Cris disse...

2011 né amiga, rsrs!!!!!

Unknown disse...

como dizem aqui no sul: tah um galetão!!!! hehehe lindona demais!!! bjus!

Denise.... disse...

Oi!!! adorei seu blog, estou te seguindo. Parabéns pelos resultados. abraços

Walquiria disse...

Simplesmente amei o blog! tô seguindo ;)
bjinhoss =)*

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Com certeza vc passou o natal e a virada, muito mais gata!!
Vc está linda!!
E que bom que já eliminou o pesinho extra das festanças, deve ter sido a cerva, mesmo!!!
Agora é recomeçar e lutarmos pra alcançarmos nossos objetivos!

beijos amiga

Anônimo disse...

muitos parabens!!! estás lindona demais. bjoka e um optimo 2011 para ti

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Lays!

Feliz Ano Novo pra ti também, muita alegria, saúde, paz, amor e sucesso neste novo ano!
Meus Deus, a diferença é muito visível, você está muito mais gata!
Quem é que não enfia o pé na jaca no fim do ano, né? Agora é correr atrás do prejuízo!

Bjus

Nina disse...

Adorei seu blog! Mtu fofo! Estou seguindo. beeijos

Flávia disse...

nossa amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quantas diferenças
braço, seio, barriga, rosto
vc está linda de mais
parabens viu, continue assim!!!!
ah, amei o vestido branco rsrsrs lindo

beijos

Unknown disse...

vc tá lindona e a perca de peso foi surpreendente, acho que a bebida da muita retenção mesmo.
adorei as fotos, e as roupas, esse cinto vermelho é um luxo.
bjus e bom fim de semana

Unknown disse...

Parabéns pela determinação!!! Tá chic demais... Magrinha... Cheia de curvas!!! É isso aí!
Bjcas

Postar um comentário