Páginas

13 de janeiro de 2011

Força de vontade

Oii meninas!

Tudo bem por ai??

Por aqui tudo indo em relação a minha saúde já estou ótima, coloquei o aparelho por enquanto é um expansor pra abrir os dentes e depois e que vem aquela coisa linda de metal rs, na RA tô assim precisando de dar um UP pois já tem um tempo que meu peso não muda faltam 4,6kg pros meus sonhados 60kg e nada de eu conseguir chegar la preciso de alguma formar encarar as coisas com mais firmeza acho que eu tenho me dado muita folga ultimamente é hora de virar esse jogo afinal quem manda aqui sou eu hum.
Agora a minha vida ta sofrendo mutações a principio acho que a minha ficha ainda não caiu por isso estou deixando esse texto aqui, quem sabe sirva pra mais alguém.
Sempre me disseram que com “Força de Vontade”, conseguimos alcançar tudo aquilo que mais desejamos… mas será que isso é verdade?

O que é “Força de Vontade”?

É uma força extra que está dentro de cada um de nós, pronta a ser usada quando precisarmos. Apenas temos, que acreditar na nossa força interior, nas nossas capacidades, é nunca perder esperança, mesmo nos momentos mais difíceis, porque existe sempre uma luz ao fundo do túnel, uma pequena janela que pode ser aberta…e que nos irá guiar/orientar para a solução.

Ao utilizarmos a “Força de Vontade”, tornarmo-nos invencíveis, diante dos olhos do “inimigo” seja ele físico, psíquico, real ou fictício. Com o seu poder, podemos derrubar e derrotar tudo e todos e atingir os nossos objetivos, a nossa meta. Com “Força de Vontade”, todas as coisas, todas as tarefas que fazemos se tornam mais fáceis e mais motivantes, porque estamos acreditar nelas, e assim, a sua energia positiva irá passar para nós.

A frase “ Ter Força de Vontade” é utilizada recorrentemente pelos médicos aos seus doentes, porque para muitos deles, ela é sua única esperança para combater a doença e existem inúmeros casos de sucesso, graças ao poder da “Força de Vontade”, porque aqui o desanimo não é uma opção.

Para conseguirmos vingar na vida, temos que ter muita “Força de Vontade”e acreditar que é possível superar todos os obstáculos, todas as barreiras, para podermos seguir em frente e atingir os nossos objectivos, mesmo quando, existem alguns percalços, não devemos parar, devemos reforçar a nossa “Força de Vontade”e seguir em frente, porque o caminho é para a frente.

Com o poder da “Força de Vontade”, a nossa auto-estima cresce e o nosso coração e alma enchem-se de energia/força positiva.

Eu acredito no poder da “Força de Vontade” ...
(sandra-pensamentossoltos.blogspot.com)

Bjoks meninas e tudo de bom pra vocês!!

9 comentários:

Nayara disse...

NOssa lays esse post serviu como uma luva para mim....
eu preciso de mta força de vontade estou desmotivada na minha ra ta td ok mas tem assuntos que deixo a desejar.....
Boa quinta lindona bjo gde

Aline Silva disse...

Oi amiga,td bem ???
Com certeza nessa vida precisamos de muuuita força de vontade....

Bjs

Cyntilante disse...

menina.. vc quer ficar mais linda ainda??? rsrs.. mas vc chega la.. ja ta com esse corpão e logo estara com um corpinho bemmmm inho...rs

beijocas

Por Paloma Coelho disse...

é isso ai , mais vamos que vamos com força de vontade e determinação, beijos

Unknown disse...

Obrigada mesmo pela ajuda, amiga!!! Não sabia que chá de hibicus era bom...
Seguirei seus conselhos... E lindo texto. Parece que foi pra mim!
Bjcas!!!

Anônimo disse...

agora falta pouco heim???rsrsr, nada conseguimos sem forca de vontade, adorei o texto.

Unknown disse...

oie, é isso aí quem manda na sua vida é você
e força de vontade é o que mais temos, vamos que vamos. bjus

mikaella disse...

força amiga,força!!
vc ja ta lindona e vai ficar mais linda ainda!rs
beijoss

Mili disse...

É isso ae, adorei a citação! Hoje é segunda, dia de recomeçar e vamos que vamos!
Força ae. e vamos juntas.
Beijos e ótima semana

Postar um comentário