Páginas

2 de agosto de 2011

EU voltei...

Oii meninas!

Que saudade de vocês, desse mundo aqui e de todas as coisas que ele me proporcionou.
O fato e que tudo isso me fez falta, muitas vezes eu comecei a escrever e parei quando tinha tempo e depois a minha vida foi mudando tanto que eu não sabia como voltar, mas hoje aqui estou e espero ficar pra sempre enquanto dure.

Bom tenho um montão de novidades;

Fiquei gravida e foi magico tudo perfeito até a primeira ultra ai o sonho acabou, mas já estava com dois meses tinha saído da academia e até hoje não voltei o plano e voltar na segunda dia 08/08 um bom dia eu acho. Não quero falar muito disso por que sei lá ainda doí.

Casei! Sim me casei dia 08/07/2011 e foi perfeito meu casamento cuidei de tudo organizei cada detalhe das caixinhas de toaleteaos menus em cima das mesas lógico no dia contratei um cerimonial maravilhoso que cuidou de tudo minha única preocupação foi ficar linda pro meu amor a festa foi super animada e foi até de manhã mas lógico eu não estava mais lá.rs depois conto mais são muitas muitas coisas rsrs.
Só algumas meninas depois ponho mais;




Me formei em Administração com Ênfase em Marketing fiz a monografia em meio a perda do bebê e os preparativos pro casamento só DEUS e eu sabemos como mas consegui e ainda tirei 9,5 aff perfeito de novo, a minha colação é na sexta dia 05/08 e o baile dia 06/08 comprei um vestido lindo estou super animada aff quantas emoções nesse primeiro semestre de 2011 em minha vida.

E a RA perguntam vocÊs?? rsrs
Ela segue minha gente aos trancos e barrancos não emagreci mais nadinha ouve períodos em que engordei ou inchei sei la mas tenho mantido os 66,6kg mas agora chega de moleza é hora de Botar Opinião e perder esses 6,6kg pois quero muito tentar outro bebê mas antes dele quero perder 10kg pra ter uma margem de segurança né gente e não virar uma rolha rs então volta a realidade as dietas de urgência e emergência rs e bora correr menino por que dezembro ta apontando ali na esquina.

E sinceramente do fundo do meu coração vocês e isso tudo aqui fizeram muita falta...
É bom estar de volta.
Bjoks em todas e agora eu vou navegar por ai saber um pouco de vocês.

4 comentários:

Cristiane disse...

Ain menina quanta coisa hein?!
Ficou linda de noiva quer dizer linda vc já é ficou mara haha
Bjs volta com tudo viu?!

Unknown disse...

ê PArabens que linda que você estava *-* ain o meu ta chegando tb rs.

Bjs e otima semana

Unknown disse...

Oi amiga...
Quantas novidades... vc está linda de noiva...
parabéns por tudo...
Bjs

disse...

Parabéns..noiva lindíssima....felicidades pra vcs, e parabéns tb pela formatura, sucesso!!!! bjs

Postar um comentário