Páginas

14 de fevereiro de 2012

Agenda Boa Forma

Oiiii menininhas!!!!

Tô sumida néh??? rsrs to trabalhando muito esses dias dai esta super corrido pra mim...


Comprei a agenda Boa Forma gente que agenda maravilhosa minha melhor compra, ela é toda detalhada tem os espaços pra anotar cada refeição que fizemos anotar se fez exercícios ou não humor do dia, controlar o ciclo mestrual, as medidas, o seu planejamento até o final do ano em fim a perfeição to apaixonada... Como bónus disso tudo agora anoto tudo minha alimentação melhorou cem por cento meu peso esta caindo e eu estou super feliz como ónus paguei R$26,00 pela danada, mas super compensa se você quer se disciplinar e eu estava precisando e muito...

Bom meninas por hoje é isso por que to na correria!!!

Bjoks minhas lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Aqui eu não achei em lugar nenhum....

Beijos

Em Forma com Rubia disse...

Usei essa agenda no ano passado ... e tudo de bom!!! sucesso !!! bjkss

http://emformacomrubia.blogspot.com/

Adriana Bailich disse...

Olá, onde você comprou esta agenda?

Postar um comentário