Páginas

19 de março de 2012

Como estou??

Olá meninas!!
Em 1º lugar hoje quero agradecer de coração pelo carinho de vocês no outro post vocês não tem noção do quanto me fez bem. Obrigado!!!!

Finalzinho de semana agitado o meu recebi uns amigos aqui em casa, fui numa festa animadíssima cheia de gente bonita... Essa amiga que recebi é muito querida e também está grávida vai se casar em 28 de abril e nós vamos ser padrinhos eu e o maridex, contei pra ela a novidade que eu também vou ser mamãe mas é só ela e vocês que sabem até agora, foi bom conversar com ela assim como foi bom dividir com vocês me senti mas tranquila e com fé que em nome de Jesus tudo vai dar certo, peguei o contato do ginecologista que está atendendo ela que por sinal ela disse que é ótimo e vou me consultar com ele semana que vem o meu anterior não quero mais me consultar com ele sei la fiquei com trauma...

Em questão de RA agora é que eu tenho que me manter na linha mesmo pois não quero e nem posso engordar muito só o necessário eu estou pesando 66,0kg assim mesmo cravados tem dias que varia 65,8kg mas não passa disso tenho me alimentado bem só tenho comido poucas frutas mas amanhã já vou corrigir isso e vou no mercado comprar umas frutinhas afinal eu e meu baby precisamos muito...

E é isso lindonas uma semana abençoada a todas cheinha só de coisas boas!!!

Uma fotinhas recentes minhas néh pra vocês verem como eu estou rs...

Look da festa sábado

Carnaval 2012

Niver da minha afilhada a princesa Duda dia 10/03/12



Bjoks lindonas!!!!!!!!!

2 comentários:

Camila Santiago disse...

sou mae tb... meu filhote tem 7 anos.. engordei 10kgs ... foi otimo ... pois quando eles nascem tudo vai com eles... eu fiquei mais gorda bem depois ... o fato de estar acima do peso nada tem a ver com a gravidez ... procure uma nutricionista pra te ajudar com a gravidez ... obrigada pela visita...bjus

Cristiane disse...

Nuss que gravida gata gentem! rs amei as fotos
Estou pesando o mesmo que vc e não estou grávida kkk vou tratar de correr e muito na esteira rs
Bjs

Postar um comentário