Páginas

30 de julho de 2012

eu voltei....



Olá meninas!!! 

Saudades desse mundo aqui e de todas vocês.... 

Fiquei um bom tempo sem postar nada eu meio que estava dando um tempo pra me refazer, durante esse tempo sem postar eu não me descuidei muito pelo contrario peguei firme emagreci um pouco estou com 64.1kg ainda falta pra chegar aos tão sonhados 60kg mas, quer saber t"o bem feliz com o que eu tenho conquistado uma consi"encia alimentar incrível comer certo de forma saudável [e muito bom não que eu não d"e minhas escorregadas de vez em quando mas, agora quero voltar com as atividades do blog pra ter um pouco mais de rotina e um compromisso maior comigo, com o blog e  com vcs em fim no quesito atividade física posso dizer que estou melhor do que nunca me tornado uma corredora o que tem feito toda a diferen;a no meu corpo minha rotina ta assim na academia seg. spinning + corrida 5km, ter;a step + muscula;'ao, quarta spinning + corrida 6km, quinta jump + muscula;'ao e sexta spinning + corrida 5km no sábado to mortinha n[eh minha gente rsrs.... 

Bom meninas [e isso amanhã tem mais.....

Bjoks em todas!!!!!

Então enquanto no sul e sudeste vcs passam um friozinho aqui no norte o sol [e de 40 graus, tirei essas fotinhas ontem no pesque e pague aqui pertinho da minha cidade...

P.S. perdoem meu teclado ta meio doid'ao amanh'a mesmo vou arrumar essa m...




 

6 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Acabei de indicar seu blog no meu... vi que voltou, e sempre acho que quem tá voltando precisa mesmo de um incentivo.
Que bom que está bem e que está perto da meta.

Beijos

Dric@ disse...

Menina que beleza ver fotos de verão em pleno inverno e debaixo das cobertas como estou...
Um dia ainda mudarei da serra... rsrsrs
Gostei muito de conhecer vc e espero poder acompanhar sua caminhada rumo aos sessenta (falta pouquinho e vc já está lindona).
Bjkas

nadia aquino disse...

Nossa vc ficou com a barrig linda na verdade vc esta toda bonita

nadia aquino disse...

Nossa vc ficou com a barrig linda na verdade vc esta toda bonita

nadia aquino disse...

Nossa vc ficou com a barrig linda na verdade vc esta toda bonita

nadia aquino disse...

Nossa vc ficou com a barrig linda na verdade vc esta toda bonita

Postar um comentário