Páginas

26 de abril de 2010

Tudo Novo de novo...

Hoje levantei cedo tomei café ( todinho, pão de aveia, peito de peru ligth e tomate) fui caminhar, mas a minha intenção é correr hoje caminhei 1 hora sendo que amanhã pretendo caminhar mais e mais rápido, quero da qui a dez dias começar a correr. No almoço comi umas quatro mini espirras de frango com H2O, no lanche comi um pacotinho de clube social "o jantar amanhã eu coloco aqui". Gente eu quero muito emagrecer e eu vou conseguir não sei sabe só de fazer o blog já me senti mais determinada a chegar no meu objetivo em breve eu vou colocar aqui aquela tabelinha de medidas q eu vejo sempre nos blogs das meninas.
Bom uma ótima noite pra vocês eu ainda tenho aula hoje...
affff....
rs eu adoro postar aqui agora vou vim sempre " a intenção é essa"....
Bjoks!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário