Páginas

27 de abril de 2010

Viva com determinação


Olá pessoal! Hoje fiz o que prometi ontem, caminhei mais e mais rápido, to me esforçando tentando fazer tudo direitinho mas é difícil"quem disse que ia ser fácil?" o que me move é a determinação. Eu tenho que emagrecer por que estar gorda não me deixa feliz, por que as minhas roupas não cabem, por que eu sempre fui vaidosa e magra depois que conheci meu marido esqueci de mim meu peso a duas semanas atrás era 74kg imagina isso em 1,65 de altura... Na verdade eu estou tentado parar de pensar nisso e simplesmente caminhar rumo ao meu objetivo meus bons e velhos 55kg, por isso tento me manter motivada e determinada, visitar os blogs me deixa bem animada de ver como as pessoas lutam e acreditam que pode dar certo e vai dar certo pra todas nós... Essse texto tbm me motiva muito, espero que motive vcs tbm...

Viva com Determinação

"A vida melhora imensamente quando você pára de deixar as coisas acontecerem e passa a fazer as coisas acontecerem.

Ao invés de ser uma vítima, seja alguém que faz.

Ao invés de procurar alguém para culpar, procure pelo que você pode fazer. Ao invés de perguntar:
"Por que isso aconteceu comigo?", pergunte "O que posso fazer?"

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus
objetivos.

Nenhuma situação pode lhe derrotar quando você vive com determinação. As coisas que lhe acontecem têm uma importância menor ao lado do que você pode fazer com elas..."

Bjos e uma noite maravilhosa! "Se alguém espirrar!?! Saúde"rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário