Páginas

24 de maio de 2010

Auto-Disciplina


A auto-disciplina pode ser considerada um tipo de treinamento específico,
criando-se novos hábitos de pensamento, ação e linguagem para o auto-aperfeiçoamento e para ajudar a obter suas metas.
A auto-disciplina pode também ser alcançada através de pequenas tarefas específicas.
Encare a auto-disciplina como um esforço positivo e não como negativo (de deixar para lá).
Oiii genteee tô bem animada pra essa semana acreditem q eu perdi 400gramas nesse fim de semana aff to feliz de mais e olha tenho mesmo me auto-disciplinado pra fazer as coisas certas e tem dado certo isso é ótimo.
Ontem estava assistindo o PÂNICO NA TV q por sinal adoro, a transformação da Paula Veludo "Gorete" gente do Céu dinheiro faz muita coisa por vc mesmo vejam isso...
Uma ótima semana a todos e bem mais bem Ligth!!!!
Hehehe... Bjoks

3 comentários:

Dani disse...

Oi querida!!!
Vc é liiinda hein!!

parabéns por ter emagrecido no findi hein, tudibom isso!!
Vamos com tudoo!!
bjinhus

Simone Domingues disse...

que gatona!!

adorei a fotinho arrasou!! parabéns pelo peso eliminado ou melhor exterminados kkkkk
beijos e força continue firme

Carol disse...

Oi Lays! Obrigada pela visita lá no SWEET!Disciplina é tudo neah! qd comemos conscentes de nossas escolhas com DISCIPLINA tudo fica bem!

Beijinhos e seja Bem -Vinda!:)

Postar um comentário