Páginas

22 de maio de 2010

Um dia de cada VEZ, de Olho na balança!


O peso de ontem humm não foi nada animador só 200 gramas, fiquei tão contrariada que nem vim escrever aqui ontem, essas benditas 200 gramas pesaram uma tonelada na minha dieta, RA haaa qualquer coisa que eu to fazendo, mas ai pensei, pensei, me acalmei e fui fazer as contas nessa semana o único exercício que fiz foi um abdominal e só duas vezes por semana a RA ta indo mas preciso melhorar resolvi então que vou reduzir as porções 1/3 se consigo?? Espero que sim por que preciso muito, os exercios estava fazendo caminhada todos os dias, mas como essa semana foi super corrida não deu pra ir nem um diazinho pra mudar isso decidi que não importa o q aconteça eu devo e preciso caminhar de qualquer jeito apartir do dia 01/06 eu entro na academia pq só vou poder pagar mês que vem, decidi tbm fazer o desafio do desafio. Entrei no desafio da copa e vou firme, mas decidi pegar um pouco mais pesado minha meta emagrecer 200g por dia, eu preciso ser dura comigo mesmo pra conseguir alcançar meu objetivo...
Eu vou conseguir
Eu vou conseguir!!!
Eu vou me esforçar mais eu prometo....

E agora é um dia de cada vez e de olho na balança, muita determinação, força e perseverança.... Desistir já mais!

Meninas Perdão aiii pela a falação nada haver mais eu taava precisando...
Um bjão para todas vcs, é um ótimo fds!!!

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Gata,
Nao faça isso com vc! Nao se auto-sabote. É claro que vc vai conseguir eliminar 200g, mas vai ter dia que nao vai conseguir. Pra que estabelecer metas tao malucas assim?
Nosso corpo reage de forma a nao comprometer a saude e tambem de acordo com o que fazemos para ajudar.
Vc ja identificou qual foi o problema. Agora é força na peruca e vamo que vamo pra tentar, pelo menos nao descumprir as obrigaçoes.
Vc deve: comer de 3 em 3 horas, fazer exercicios fisicos e beber muita água. Faça isso que vc vai ver o quanto vai melhorar o resultado da balança após uma semana! Antes disso, é crueldade com vc, se cobrar.
Linda, desculpe se falei demais, mas é que acho que é nossa missao alertar.
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Postar um comentário