Páginas

4 de maio de 2010

Eu consigo sim!!!


E aqui estou eu de novo bem mais animada do que ontem, levantei mais cedo hoje caminhei bem mais que ontem e isso me deixou bem feliz to comendo certinho e pouco, por que dessa vez eu vou chegar no meu objetivo doa a quem doer eu vou conseguir simmmmmm.... Hoje fui lanchar de manhã com meu marido e adivinha?!? Ele me levou numa pastelaria hum???? sabe o que eu fiz me concentrei no que eu quero e que no fim desse mês vou estar 4 kg mais magra, tomei um suquinho de laranja sem açúcar e sai de la feliz da vida sabe olhei os pasteizinhos quentinhos fritinhos e imaginei quantas calorias cada um tem e aquilo tudo dentro de mim nã nã ni nã nã não... NÃO MESMO!!! Não quero mais essa vida pra mim gordinha nunca mais "me desculpem as gordinhas eu não tenho nada contra, mas "EU" não me sinto nada feliz assim". Então tô lendo um livro bem legal "Por que os homens amam as mulheres poderosas?" muito bom, a autora fala que a mulher poderosa antes de mais nada se ama, se cuida, tem auto-estima la encima e ela não se acha ela tem certeza que é, e monte de cositas que esta me dando a maior força não só na dieta mas no relacionamento também. Em dias como hoje eu tenho mais vontade de lutar e mais fê em mim mesma eu adoraria se em todos os meus dias eu acordasse assim, mas infelizmente tem a maldição da TPM que quer estragar tudo por que já vou avisando esse mês ela não vai ser maior que eu rs.
Bom menininhas chega de falar as vezes eu empooolgo rs... Eu quero agradecer de coração as pessoas que comentam aqui saibam que vcs são pessoas especiais, abençoadas e todas vcs estão em minhas orações.
Bjoks e uma ótima noite!!

5 comentários:

Dani disse...

Olá Lays
Adorei sua visitinha minha querida
obrigada por tantos elogios ;D
Eu quando comecei o blog em agosto do ano passado estava pesando 72 kgs, mas comecei a R.A em julho passado com 74 kgs, temos isso em comum.
tenho certeza q vc irá conseguir, pelo seu pos dá pra ver q está bem determinada, força pra ti minha linda
vou te seguir
bjinhus

Saia do Sofá disse...

Parabens pela resistencia querida!!!
Vc vai conseguir sim viu..
bjssss

Esquadrão contra a gordura(Sisi) disse...

Olá Lays tbem linda,olha parabéns pela determinação,é isso aí!!com certeza q vais conseguir alcançar sua meta,conta com meu apoio,e t espero no meu cantinho,ok..já estou t seguindo..

Raaay emagrecendo disse...

Olá Flor! Adorei tbm seu blog e pode ter td o meu apoio ta linda?
Qr participar do mini desafio? É só pegar o selinho, sinta-se a vontade!
bjão

Dani disse...

Oi flor!!
obrigada pelo carinho d esempre viu??
Bjinhus

Postar um comentário