Páginas

22 de junho de 2010

Ainda sem inspiração... rsrs


Boa tarde Flores!!!

Vejam só que noivo sabotador eu tenho, quando cheguei em casa ontem ele estava fazendo churrasco só pra nós aff eu achei bonitinho a atitude dele e tals por que nunca tinha feito um churrasco só pra nós dois rs mas bem que podia ser uma sopa de legumes né?!? Então o jantar de ontem churrasco de picanha acompanhado de vinagrete sem vinagre rs “tomate, cebola, sal, limão e uma pitada de açúcar”.
Hoje de manhã levantei com uma preguicinha danada mas me obrigo ir pra academia como faço isso fico pensando nas roupas que quero vestir, nos meus bikinis por que tenho vários e aqui a temporada de praia começa agora em julho por que são praias de água doce em fim eu tenho milhões de motivos pra ir e um só pra ficar em casa deitada a preguiça, daí eu levanto me arrumo e vou malhar feliz da vida rs fico la das 08h00 ás 09h30min, faço 40 minutos de esteira sagradamente e resto do tempo intercalo com os outros exercícios.

To feliz kkk hoje o meu chefe chegou e disse: “E a senhora dona Lays cada dia mais magra me diz o que você esta fazendo mesmo” kkkkkkkkkk pensa ganhei o dia!!! É por essas e outras que agente tem que ser firme. Quando eu comecei o blog eu estava com 72kg mas em março estava com exatos 78kg, acho que é por isso que ele viu muita diferença...


Gente eu resolvi começar a postar meu cardápio pra vê se assim eu consigo anotar, fiz um compromisso comigo vamos ver se consigo...
Um Bjão e um ótimo finalzinho de terça feira pra vocês amadas!!!

Cardápio de hoje:
Café da manhã 07h30min
1 todinho 185 kcal
2 torradas
1 polenguinho ligth
1 Capsula de chá de Hibisco
Lanche 10h00
1 banana prata
Almoço 11h30min
Couve refogada com um pouquinho de azeite e milho verde 4 colheres de sopa.
Músculo moído 2 colheres de sopa.
Salada de cenoura, alface, tomate, coentro e cebolinha.
1 Capsula de Chá de Hibisco
2 Balas 7 belo
Lanche 15h30
3 biscoitos Levíssimo Maizena
Jantar amanhã posto!!!

3 comentários:

Giovana disse...

Oiiii

Isso ai temos q nos OBRIGAR a ir na academia mesmo!!
As recompensas vão vir!!

E q otimo ser elogiada assim, ainda mais pelo chefe...rsss...

Bjs!

Fabíola Neves disse...

Quando as pessoas começam a notar é porque realmente tá fazendo diferença. Parabéns!!!
Postar o cardápio é uma ótima opção para se policiar.
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

*Marli* disse...

Oi Lays,

Agradeço a visita

Vejo pelo seu cardápio que está "totalmente light!

Voce realmente está "no propósito" e isso faz toda diferença.

O chá de gengibre que faço para ajudar a acelerar o metabolismo é simples:
1 xícara de agua quente
lascas de gengibre natural (bem pouquinhas e fininhas pra não ficar muito forte)
Adoçante do seu gosto.

Dá certo*

Aos poucos voce vai descobrir se prefere + forte ou fraco.

Vamos juntinhas e parabéns pelo noivado*

Beiju

Postar um comentário