Páginas

6 de junho de 2010

"Emagrecendo e Noivando"


Oiii pessoal! Saudades de vcs todas hoje não da pra visitar ninguém, mas amanhã visito todo mundo ebaaa....
Gente to mega feliz o meu peso na sexta dia 04 de junho foi 69,5kg "aiii pensa tô me axando kkkk" mas sei que tenho uma longa caminhada ainda.
Bom como disse esse mês entrava na academia pois é amanhã é meu primeiro dia "aiii que bom" ganhei do meu amore um ténis novo lindo "até que emfim ele resolveu me apoiar" haaaaa e por falar em amore vou ficar noiva no domingo dia 13 pensa tô muitto feliz agente mora junto há três anos e cinco meses então ontem ele chegou em casa a tarde me deu um beijo com uma aliança na boca "foi lindo" e ai resolvemos fazer um almoço de noivado....
Então falei de mais ja rsrs
Resolvi postar essa fotinha minha quentíssima tirei ontem rs fui numa quadrilha mas me comportei direitinho não comi nada e bebi só agua msm comi antes em casa minha jantinha light para não cair em tentação.


Meninas uma semana Linda LIGHT pra todas nós ummm beijão pra todas vcs!

2 comentários:

Giovana disse...

Aiii q delicia ficar noiva!!

Pafrabens pelo peso...

Bjs!

Simone Domingues disse...

parabénsssss

e ta gatona hein, continue firme e forte
beijos e uma ótima semana

Postar um comentário