Páginas

8 de junho de 2010

Semana super corrida...





Oiii menininhas!!!
Como estão vocês??? Pelo que ando vendo em seus blogs umas bem outras nem tanto mas fazer o que isso é vida!!!heheh

Eu vou muito bem, a RA nunca andou tão bem quanto agora estou indo pra academia desde ontem e tô pegando pesado uma hora de ergometria pra queimar bastante caloria amanhã o meu treino vai aumentar por que como eu ja estava ativa "caminhada todos os dias ou quase todos" não vai ter problemas.

Essa semana é so correria primeiro semana de prova na Facul "tenho q estudaaarr", segundo preparativos pro almoço de noivado que vai ser no domingo dia 13 então pensa tô passando aqui rapidinho, então não da pra visitar vocês hoje meus amores, só semana q vem tenho folga... rs
Bjão pra vcs e tudiii bãoooo!!!!rs

Espero que gostem dessas fotinhos maluquetes, isso sim que é brincar com a comida.hehehe


"Não seja vítima do seu peso, seja o carrasco dele."(Lucília Dinis)

Um comentário:

Dani disse...

Oi querida
Fotinhas divertidas, gostei!!

q bom te sentir animada!

Parabéns pelo peso novo e pelo noivado tb

Bjinhus

Postar um comentário