Páginas

18 de junho de 2010

Volteiiiii!!!!!!!!!!!!


Oiiii meninas!!!! Aiiiiii que saudades de vocês e do meu cantinho...
Há quantos dias nãos venho aqui... Minha vida estava tão corrida, noivado, projeto facul provas em fim final de semestre rs canseira total.
Mas já estou de volta amadas bom eu tenho duas noticias uma boa e ruim...
Qual vocês preferem primeiro?????hehhehe
Então vamos la, a ruim é que não emagreciii nadica de nada nesses dias todos....
E a boa é que não engordei, não deixei a RA de lado nesses dias todos, mas dei umas boas jacadinhas, por exemplo, no dia do noivadoo dia 13/06 quase não comi, mas em compensação tomei todas na segunda estava morta não conseguia sair da cama aff ninguém merece!!!!
O noivadoo foi lindo teve até declaração de amor pra mim “aiii q amor” estava todo mundo la todas as minhas primas e tias queridas as amigas q amoo não da nem pra falar só consigo descrever como perfeitoooo.......
Então estou indo na academia todos os dias sagradamente e estou amado porque la tem uma vista linda do lago “depois vou tirar umas fotos pra vcs verem como é” eu viajo vendo como é lindo,a refeição ta meio bagunçada por que eu não estava cozinhado com a correria, mas a partir de amanhã volto a fazer minha comidinha saudável.
Bom é isso meninas aconteceram outras coisas, mas se eu for contar tudoo esse post vai ficar imenso e quase ninguém lê se eu ponho enorme então daí ninguém lê mesmo...
Um final de semana lindo ligth pra todas nós!!!

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Parabéns pelo noivado e por não ter engordado! Isso é muito precioso!!!
Tenha uma ótima semana
Força na peruca e vamo que vamo!!!!

Postar um comentário