Páginas

13 de agosto de 2010

Engordei ou estou inchada?


Oii Amadas!!! Como estão todas?? Eu to P... da vida...


Pois é minha balança me mostrou hoje exatos 68,8kg mais 800g é isso! Não entendo tenho feito tudo certo não comi doces nem nada que estragasse tudo, e é isso que vejo, talvez seja inchaço por causa da dona M. mas, por via das duvidas vou diminuir tudo por que eu preciso, eu quero e vou emagrecer o que não me falta disposição pra fazer isso acontecer e vai acontecer! Por hoje é isso eu vou passar o fim de semana analisando a situação até encontrar uma solução para esse problema só volto aqui na segunda então amadas um fim de semana maravilhoso a todas vocês!!!



P.S.;Obrigado de coração por me visitarem e ainda por comentarem vocês são muito especiais em minha vida!

12 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, deve ser retenção de líquido como foi no meu caso, mais vc só aumentou 800 gr e eu 10 quilos... mais reduz no sal e nos alimentos industrializados...
bjinhos flor

Claudinha disse...

Olá lindinha!!! Não se desespere, com certeza esse inchaço é resultado da dona M. é terrível mesmo fazer tudo certinho e subir na balança com aquela esperança de ver um resultado lindo e ela olhar pra você e mostrar um peso a mais. Mas se disposição não te falta, logo as coisas voltarão ao normal. BOm fim de semana!!!

beijos

Gê Simões disse...

Oii

Provavelmente seja retençaõ sim... acontece, mto comigo (qdo nao estou bebendo meu cha, e nem a agua suficiente) continue fazendo tudo certo e ja ja vc tem uma surpresa boa.

bjs

Flávia disse...

Oi Lays
capaz de ser retenção de líquido ou tpm que vem por ai
não se desespere ta
rsrs

beijos

ღ Deyse ღ disse...

linda, quando eu desanimei foi pq comecei a engordar gramas, mas aprendir uma coisa eu me pesava quando estava na TPM e recebendo visita da dona M não desanima coma menos e beba bastante agua isso ai é a chata da M

Lais disse...

Oi amiga!
não fica grilada não, agente incha mesmo, tanto é q deve evitar se pesar nesses dias, deixa a dona m ir embora e pesa denovo vc vai ver a difernça.
bjo e um bom final de semana tb!

Carola disse...

Calma, amiga! sei que essa situação é terrível, mas depois volta ao normal, eu estou feliz da vida por isso.

Beijinhoss

Fabíola Neves disse...

Gata,
Ficar inchada, acontece!!! Calma!!!
Se vc não fez nada de mais, não se preocupe. Nós mulheres oscilamos peso mesmo!!!
Bom final de semana.
Força na peruca e vamo que vamo!!! SEM NEURAS!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Amiga acredito que seja inchasso, espera passar essa fase e pesa de novo!!Bom fim de semana pra vc também! Beijos

Rosimeyre disse...

Opa calma, nem tudo esta perdido.Beijos e vamos nesta.

Nathalia (Taia) disse...

Ah, é assim mesmo! Com dona M na área, nem tem como querer que seja diferente, por isso não fica triste! Você não engordou, semana que vem você vai sentir a diferença, não se preocupe!

Bom fim de semana!

Bjus

Syl disse...

Oiee.
Nossa isso acontece comigo tbm.
Estou em uma dieta com Caralluma, alimentops Ligth, legumes, verduras, frutas, agua,e faço corrida 3x por semana.
Bom estava pesando 67 e consegui ficar com 65.300, mas estou á uns 10 dias da "Dona M", e cheguei no 68,800 nem acreditei..snif
Bom me firmei mais na dieta, e estou comendo farelo de aveia no lanche, yorgut, bom me pesei hoje e estou com 67,700 mas estou inchada.
Bom legal encontrar seu blog, então sempre nesse periodo temos que beber muita agua.
Amiga
bjkss

Postar um comentário