Páginas

21 de agosto de 2010

FOTOS DA FEIRA + JACADA

Oiiii menininhas lindas so meu coração...

Ontem fui na feira de negócios que falei pra vocês foi legal, mas no final teve uma jacada tomei sorvete com amore mas não tinha jantado e nem jantei fiquei só no sorvete "AIII FUREI O DESAFÍO VIVI", hoje fiz o cabelo as unhas amanhã tem um batizado de uma priminha minha e a família vai estar toda reunida menos mamãe que está viajando pro nordeste fraca a bixinha rs hoje me dei ao luxo de comprar uma saia e uma blusa na segunda posto as fotos pois vou usar amanhã hehehe...
FEIRA
Hoje/Ontem

JACADA/LUKE DE HJ DE MANHÃ

Então um ótimo domingo pra todas nós....
P.S. Estou com a metade do rosto inchada por causa de um dente inflamado não está doendo mas ta feio de +
Beijos a todas vocês amores!!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Vc está linda amiga, e que corpinho heim... este vestido azul achei o máximo... lindo e chique...
bjinhos flor

Flávia disse...

Linda
vc está ótima e linda
parabéns
ah de vez em quando podemos comer algumas besterinhas sim né rs
Beijos

Claudinha disse...

Olá!! que lindo seu vestido, hein!?!? ficou maravilhoso pra vc!! Quanto a jacada, normal, fazer o que!?! já passou , agora é seguir em frente
beijinhos

Rô Barbieri disse...

Nosssssssaaaaaaaaa flor
Vc ta mto linda, merece o sortvetinho de vez em qdo!
Bjãooooo

CLÉLIA TAVORA disse...

nossssssa!vc esta muito bonita!!parabens!!
beijokas

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Vc está ficando cada vez mais lindona, tô gostando de ver!!!
E esse vestidinho azul, arrasou!!
e AMIGA, quanto ao doce, nem te conto, mais tbém dei uma jacadinha num bombom com essa TPM minha!!!

beijos e bom domingo!!1

Cristiane disse...

Abalou o bangú amigaa
Lindaaa de viver!
Bom domingo
E cuida desse dentinho antes q ele comece a doer viu?!
Beijinhos!

Dani disse...

Linda como sempreeee!!
Tb tomei sorvete hoje rsrs
bjinhus

Lais disse...

Oi amiga!
Q lindo seu vestido!
elegante !!!!
e esse sorvetinho não foi tão grave assim vai, vc nem tinha jantado.
è só malhar bastante hoje q essas calorias vão embora.
bjoca

Nathalia (Taia) disse...

Olá, linda!
Acho engraçado você chamar o que você fez de jacada... puxa vida, você nem jantou por cuasa desse sorvete, usou a lei da compensação, não vale como jacada! rs
Tá cada dia mais linda!
Melhoras com o dente, já passei por isso e é simplesmente horrível!

bjus

Gê Simões disse...

Oiii

Que legal fotos com look por aqui tbm.
Que vestido mais lindo... adorei.

bjs

Postar um comentário