Páginas

20 de agosto de 2010

Peso novo + sogra...

Oiii Amadas vou visitar todo mundo hoje aiii que saudade que da ficar um dia sem ver vocês...
Como estão todas???? Por aqui todo Otémoooo rs peso novo aiii que delicia emagreci pouquinho mas ta valendo né peso de hoje 66,5kg "aiii meu DEUS falta 6,5kg pros 60,0kg"haaaa eu vou chegar la iup iup iup rsrsrs mesmo que demore né o importe e caminhar rumo ao objetivo hehehe!!!
Meninas por mais que pareça penosa e é essa caminhada de emagrecimento se você não emagreceu hoje não fique triste nem se desespere comece agora mesmo a fazer tudo certinho que você vai emagrecer....
Hoje tenho uma aula campo em uma feira de negócios legal né?! rs pois é vou tirar fotos pra vocês verem amanhã posto rs!!!


Bom agora deixa eu falar da sogra rs...
O nome dela é Elizabeth é viúva, eu chamo de Eliza as vezes Beth nós não temos um relacionamento nora x sogra nem vice versa somos amigas ela tem um espírito jovem adora falar besteira assim como eu, agente adora sair pra gastar ou tomar sol em casa rs ou andar de bike temos uma cumplicidade muito boa, as vezes ela consegue me entender melhor que minha mãe tem sempre conselhos sábios pra me dar ela um dia disse pra mim que eu tinha engordado de mais e devia tentar emagrecer por que eu sempre tive um corpo tão lindo eu fiquei chateada a principio mas hoje vejo que ela tinha razão, as vezes ela me da conselhos malucos também divide comigo as aventuras dela por que os filhos morrem de ciúme e eu não, não por que ela não é minha mãe mas por que acho que ela tem que viver mesmo, todo sábado ela vai pro forro hehehe as vezes vou também, nas nossas brigas minhas e do amore ela nunca se mete mas se ele está errado depois que a poeira baixou ela puxa a orelha dele e a minha as vezes e se não fosse ela talvez eu e o amore não estivéssemos mais juntos pois no começo do relacionamento ela era única que me entendia e me fazia pensar com clareza, nós trocamos roupas bijuterias e até jóias rs hoje com menos freqüência por que as roupas dela estão ficando folgadas em mim em fim ela é um anjo em minha vida e eu a amooo muitooo e sei que é recíproco e por isso moramos juntos eu, ela e amore sem nenhum problema graças a DEUS.




Essa daqui é minha mãe por quem eu morreria se fosse preciso quem me ama de qualquer jeito e quem vive por mim e esse amor não se compara a nada.... Esse é meu irmão junto com ela o único que tenho!Amooo muitoo.


Um ótimo fim de semana pra todas nós beijos e muito +++ beijos no coração de cada uma....

11 comentários:

Camila Santiago disse...

nossa que legal ..vc mora com ela e da certo .... isso e muito bom ... existe milagres ..rsrsrs..bjus ..bom fds

Lú Pinheiro disse...

oi amiga linda... adorei ver o amor que vc tem pela sua sogra... acho tão legal isso tentei ter isto com a minha mais não deu certo, pois ela sempre me colocava contro o meu marido então decidi me afastar, mais adoro isso que vc tem com a sua sogra, pois as vezes acontece do romance acabar mais o amor, amizade que existe entre vcs duas nunca vai acabar... bjinhos flor e parabéns pelo pesinho de borboleta...

GÊ. disse...

Oii

Que maravilha se dar bem assim com a sogra, eu nao tenho o que reclamar da minha nao, mais talvez se morassemo junto nao desse mto certo.

Bjs e otimo fds

Flá BH disse...

Oi Lays
que bom que está emagrecendo heim
parabéns!
Minha sogra me adora e eu gosto dela, mas amizade assim não dá.... somos duas ciumentas kkkkkk

beijos, tenha um ótimo final de semana!

Lais disse...

oi amiga!!!!
Q linda sua sogrinha!
e ótimo q vc's se entendem, isso é muito importante, mantem a boa conviência e a relação!
Vc se parece um tiquim com a sua mame rs adorooo!
bjoca amiga e parabéns pelo peso novo viu!

***Taia*** disse...

O importante mesmo é emagrecer, não importa quanto tempo isso leve, nãoé mesmo? rs
Fiquei feliz de saber que você gosta tanto da sua sogra, geralmente vejo pessoas só criticando as suas e não consigo entender, sempre gostei das minhas sogras, inclusive, o relacionamento com os filhos delas acabam, mas com elas sempre permanece...rs
Parece que se tornou uma regra não gostar de sogra, mas nem todas são iguais. A minha, pelo menos, eu amo demais (e olha que agora é só sofra de consideração rs).
Família = a melhor coisa que pode existir nesse mundo!

Bjus pra ti!

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

Cristiane disse...

è raro ver esse carinho pela sogra rsrs adorei... e ô sogra bonitona hein tem razão dos filhos terem ciúmes rsrs...
Parabéns pelo peso eliminado
Bjs

Cristiane disse...

è raro ver esse carinho pela sogra rsrs adorei... e ô sogra bonitona hein tem razão dos filhos terem ciúmes rsrs...
Parabéns pelo peso eliminado
Bjs

*Kika* disse...

Ei Lays!!!
Parabéns pelo peso eliminado, vamos continuar na luta para chegar ao objetivo!!! :)
Legal tb vc ter uma relação tão boa com sua sogra, faz bem p/ vc, p/ ela e pro seu amor, né?! Família é bom d+!!!
Bom, é isso...
Bjs e ótimo domingo!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Familia é tudo né!! E que bom que vc da certo com sua sogra,!!!a minha sogra tbém é um anjo,um doce de pessoa!!!

beijos e bom domingo!!

Postar um comentário