Páginas

25 de setembro de 2010

Obrigado!

Oiii menininhas lindas do meu coração!


Hoje vim aqui agradecer o carinho de você que sempre passa por aqui e comenta você que passa por aqui e não comenta agradecer as minhas 86 seguidoras vocês são parte essencial desse blog e é sua a uma boa parcela de culpa dele se manter aqui em fim MUITO OBRIGADO POR SEMPRE PASSAR AQUI!

Meninas ontem as bruxas estavam soltas aqui aff tava assim meio boca de leão rs mas consegui controlar um pouco mas dei uma jacadona ainda comi pastel e torta de chocolate foi uma fatia pequena mas, não deixa de ser torta de chocolate e ainda tem ali na geladeira mas tô fora dela ecaaaa vai engordar outro!rs O peso não mudou nada da semana passada pra essa achei engraçado por que só pisei na jaca ontem mas beleza resolvi então fazer hoje um dia do liquido até agora tudo segue bem "e vai continuar até amanhã hum".

Hoje vou em uma festa é tipo um baile chama Amigos de Porto o ingresso custa R$ 70,00 mas é assim vc tem direito a buffet completo e todo mundo usa a mesma camiseta são todas iguais a minha eu já reformei ficou até bunitinha depois eu posto as fotos aqui....

Então minhas amigas eu vou ficando por aqui e já vou retribuir um pouquinho do carinho de vocês....

Um ótimo sábado a todas vocês!!!!!

"Semana que vem pra mim vai ser pauleira semana de provas na facul então eu vou virar turista da qui mas assim que acabarem tudo volta ao normal"

6 comentários:

Flávia disse...

oi amiga
se cuida na festa heim, mesmo sendo tudo liberado, nada de exagerar heim!!! rs
vou ficar esperando as fotinhas

Beijos

Unknown disse...

Oi amiga linda...
que foto maravilhosa...
glamour puro...
tenha um ótimo FDS
bj flor

Anônimo disse...

Oi flor
Curta muito a festa, mas segura a jacada amiga, segunda não pode ter choradeira.
Ta linda na foto...vc é lindona mesmo.
Beijosss

Anne disse...

pois é amiga infelizmente nós somos de carne e osso, e de vez em quando caimos em tentaçao.Mas o importante é nao se entregar, voltar a comer direitinho de novo!
juízo na festa hj hein!
bjs

perciosidade disse...

Oi adorei seu blog...estou te seguindo...

Roberta Fischer disse...

Oi Lays... tava com saudade daqui. Eu que dei uma de turista semana passada, esta semana espero normalizar as minhas visitas.

E como foi o baile? se comportou, né?

Menina... estava vendo o seu post anterior... vc está linda. Sabe que eu tbem me pergunto "como eu pude me permitir a engordar deste jeito"... ai ai... fazer o que? agora é correr atras do prejuizo.

Beijos e ótima semana

Postar um comentário