Páginas

2 de setembro de 2010

Selinho

Oiii Flores da minha vida!

Como estão vocês???

Por aqui tudo bem amanhã não vou trabalhar vou cuidar de mim dia da beleza rs manicure/pedicure, depilação, cabeleireiro e tudo que eu tenho direito heheheh ooo coisa boa....
Tô sem muitas novidades então lá vai os selinhos que ganhei da VIVI amoreco obrigado você é muito especial pra mim é uma amiga de verdade e me da a maior força.. Valeu VIVI!!!!

Genti to cheinha de amigas novas e tô muitoooo FELIZ Obrigado meninas vocês são SHOW!!!!
Pra você que passa aqui sempre obrigado, pra você que passa mas não comenta obrigado, comenta ai eu também quero conhecer você.

Kisses meninas!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

Regras: Indicar 9 amigas e escrever 9 coisas que vocês ainda não sabem sobre mim.
Então lá vai:
1- Tenho uma Biz vermelhinha rs "adoro"
2- Faço faculdade de Marketing
3- Meu maior sonho é ser mãe
4- Minha fruta predileta é melancia
5- Tenho uma pinta preta na barriga logo abaixo do umbigo "tipo aquela da Angélica"
6- Tenho CNH mas tenho medo de dirigir" E tive coragem pra fazer as aulas e passar na prova"
7- Eu fui Miss em um festival aqui na minha cidade em 2002
8- Há um ano eu não vejo meu pai
9- Vou me casar dia 09/12/2011

Vou te falar viu o chato é ter que indicar, mas já que são regras vamos lá eu indico:
Lais
Camila Santiago
Lú Pinheiro
Cristiane
Regina
Rosângela
Marcelly
Taia
Carol

E mais um selinho lindo que a Vivi me deu;

E ELA DIZ QUE EU TENHO QUE ESCOLHER 5 AMIGAS VENCEDORAS!!

Pra mim só de você estar aqui você já é uma vencedora, isso mesmo você ai você começou saiu da sua zona de conforto e decidiu mudar, sendo assim somos todas vencedoras e dedico esse selinho a todas vocês sintam-se a vontade para pegar.

Meninas beijoks e eu fuiii la pro cantinho de vocês........

12 comentários:

disse...

Oi Lays, passando prá uma visitinha. Foi bom conhecer um pouquinho mais de vc através da brincadeira. E vem cá, como é isso de ter carteira, não dirigir e ter uma Biz vermelhinha que adora?? Não é mais perigoso do que dirigir um carro? rsrsrs.
Bjs.

***Taia*** disse...

Oi, Lays, tudo bem contigo?
Que maravilha tirar um dia só para cuidar da beleza, faz bem pra nós, não é? rs
Adorei conhecer um pouco mais de você através desse primeiro selinho, obrigada por tê-lo dedicado a mim, postei ele no meu blog no mês passado. Mas fiquei feliz mesmo por você ter lembrado de mim.

Tenha uma excelente semana!

Bjus

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga linda... adorei o selinho... e te conhecer mais um pouco atraves dele...
vou levar brigadim...
bjinhos florzinha

Cíntia disse...

Oi querida...

Amanhã irei trabalhar pela manhã e tenho "dia da beleza" pela tarde..rs...tenho uma festinha de 15 anos pra ir...e tenho q estar linda...rs...

Obrigada por sempre estar comentando no meu blog...ele anda tão pouco visitado..rs...

Bjus!!!

Flá BH disse...

Oi amiga
se cuidar é tudo de bom
uhuuuuuuuuuuuul tem casamento ano que vem
que maravilha heim rsrsrs
Beijos

Fernanda disse...

ô Lays que legal sua "entrevista" aí! É bom te conhecer mais um pouco. Peguei o selinho sim!!
valeu tá. e se anima pra tirar as fotos.
bjs

Dani disse...

Amei saber mais de ti minhalinda
E está certa, todas q estamos aqui somos vencedoras ;D

bjinhus

Rosangela disse...

oi querida
passei aqui só pra dar boa noite
o dia foi corrido so tive tempo agora a noite
eu tb tenho uma biz vermelha meio rs
adoruuuuuuuuuuuuuuu
beijão

Vivendo Meu Sonho disse...

Oie Flor.. Obrigada pela vizita.. ja estou te seguindo!! Parabens pelo blog e pela conquista!! Bjokas

Cristiane disse...

Oi amiga lindaa
Que tudoo dia da beleza ... queroo tb kkkkk
Bjs lindonaa

Roberta Fischer disse...

Oiii
Eu tbem vou hoje para o meu dia de beleza... amoooo.
Vou renovar minha escova progressiva, fazer pé, etc...

Beijos e ótimo finds

Tamara Araújo disse...

Amiga vim deixar meu beijinho. Eu não mto bem, mas espero que vc esteja.... bjos

Postar um comentário