Páginas

25 de outubro de 2010

Desabafo + peso novo

Oiii flores da minha vida!!!!!!!!!

Fiquei sem net desde sexta aff abafa....rs

Por isso não vim aqui ver vocês contar as novidades e saber das novidades de vocês pessoas especiais mas, vamos as novidades por aqui meu peso novo 64,7kg que é maravilhoso e me deixou mais próxima dos 60kg haaahhaa eu chego lá...
O Fato é que daqui a exatos 30 dias é meu niver e gostaria muito de está pesando 60kg e se não for isso que seja pelo menos bem próximo disso. Preciso me programar pra fazer melhor as coisas na minha RA, por exemplo, não pular refeições, comer mais frutas, tirar o sorvete da minha vida definitivamente essa semana eu me comprometo a dar o Maximo de mim e chegar no final dela um mais leve do que hoje.
Eu e Pri
Meninas mas mudando de assunto preciso desabafar aqui com vocês, eu tenho problema muito grande sabe sou muito dada eu me dou de mais pras pessoas vivo me magoando com meus amigos, falsos amigos ou amigos de conveniência, eu sempre fui assim quando gosto das pessoas sou sincera, ligo pra saber se está bem ou pra dizer que adoro ou que amo em fim já tive um decepção muito grande com uma "amiga" pra vocês entenderem eu era amava um cara e ela sabia e ainda assim namorou ele mesmo sabendo que aquilo me magoaria profundamente depois disso passei a escolher melhor as pessoas com que me relaciono mas ainda assim acabei me magoando recentemente. Na foto ai de cima eu e a Pri, nos conhecemos em 2006 ficamos amigas instantaneamente amor a primeira vista como nós dizíamos éramos grudadas vivamos viajando saiamos muito pra muitas festas íamos a micaretas fora do nosso estado éramos companheiras eu mais que ela. Sabe aquela amiga com quem você troca roupa, escova de cabelo aquela que cuida de você depois de um porre ou que segura às pontas quando você precisa sair correndo, trabalhávamos juntas nós falávamos 24 h e se dia tivesse mais uma horinha ainda tinha assunto, mas ai eu comecei a namorar e por causa do namorado me afastei um pouco, mas mesmo assim ainda vivíamos juntas o amore até tinha ciúmes dela dai em julho de 2008 ela entrou de ferias e sumiu passou o mês inteiro sem me ligar nem nada fiquei triste por que eu já mais faria aquilo, um mês é tempo suficiente pra ser tarde de mai. Ela voltou e continuamos amigas de boa como antes no ano passado ela arrumou um namorado gente boa e tals mas vivia aprontando com ela mentindo enganando o fato é que peguei ele com outra no shopping andado namorando como se minha amiga nem existisse e eles já estavam morando juntos contei pra ela não aguentei fiquei com raiva dele quem ele pesava que era pra fazer aquilo mas, eles voltaram e continuam juntos ele continua aprontando e ela se afastou muito de mim não sei se tem vergonha das coisas que ele faz ou sei la. Na sexta eu pedi pra ela corrigir minha monografia eu pagaria pra ela dai ela respondeu que não sabia se dava que ela tinha que estudar pra um concurso e bláblá. Detalhe ela faz trabalho de faculdade pra outras pessoas vende. Ela não me disse que não, mas ficou enrolando como ela sempre fez mas ainda na sexta passamos a tarde sem energia aqui no trabalho então ficamos conversando dai a senhora que trabalha com ela começou a falar de amizade e da importância de ter boas amizades ela disse assim: A Pri você por exemplo o que você fez por mim pegou minha monografia e refez é coisa de amigo mesmo de pessoa que ama a outra por que você poderia muito bem ter dito que não podia fazer ou que não queria fazer ou ter ficado enrolando. Meninas depois que ela disse isso foi a mesma coisa que ter me dado uma bofetada na cara pra eu acordar e deixar de ser besta sai da sala delas fiquei no estúdio com o pessoal brincando mas aquilo não me saiu da cabeça nem do coração fiz uma análise de nossa amizade e percebi sim que eu sempre corri mais atrás era eu que ligava que marcava tudo mas minha amizade sempre foi sincera e mesmo casada já mais a abandonei quando ela precisou de ombro pra chorar de canto pra ficar em fim estou magoada com isso no peito mas não carrego magoas por muito tempo e logo isso também vai passar. Decidi que não vou, mas correr atrás vou deixar rolar e seja feita a vontade de DEUS! E o que mais me não é ela não poder ou não querer corrigir minha mono é o descaso é a falta de interesse em uma pessoa que você sabe que só te quer bem. A um tempo eu aprendi que os namorados passam os amigos não....

Minhas amigas me desculpa por esse post enorme talvez até ninguém leia mas eu precisava escrever eu precisava por pra fora e nesse mundo ninguém consegue me entender melhor do que vocês.
Desejo pra todas nós essa semana ;

8 comentários:

Flávia disse...

Oi amiga
nossa, que barra heim
eu também me decepcionei recentemente com uma amiga. Agente se doa de mais, e acabamos esquecendo de nós mesmas. Agente ama tanto os amigos, que as vezes relevamos coisas que não deviriamos revelar. Pois acredito que se é amigo de verdade, eles não fariam certas coisas...
Mas força pra você amiga.... Deus lhe reserva outra amizade, ou algo de melhor para sua vida. Pense que por um lado isso é bom, para tirar as pessoas falsas do seu caminnho!!!
Fique firme
Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

A vida faz dessas coisasa as vezes pequenas coisas nos afastao de pessoas que gostamos de verdade, mais tudo se ajeita, o que deve ter acontecido pra ela se afastar é que o namorado dela deve ter dado uma maozinha pra isso

beijos

Cyntilante disse...

Vixi... falar de decepçao com amigas é foda... a maior que tive ate agora, foi exatamente dois dias depois do meu niver.. existe um ditado que diz.. quem meu filho beija, minha boca adoça.. descobri que essa amiga não curtia meu filho, e pra piorar, ela ainda me disse isso.. digamos que de uma forma mais educada.. enfim.. decepção geral.. sofri bastante no começo.. mas depois vi que quem perdeu foi ela.. porque EU sim era amiga dela pra valer..
entao gata.. bola pra frente... não de valor a quem não merece!
bjs

Rose Light disse...

Oi Lays!Uma amiga com essa nem merece esse sofrimento. Com certeza, outras amizades mais valiosas estarão no teu caminho. Beijos e uma linda semana!

Lais disse...

Olá,
Acho q em algum momento da vida agente passa por isso, por um lado é bom pra gente perceber que pode esperar tudo de qualquer pessoa.
Mas relaxa, faz isso mesmo deixa a água correr, por q se for pra te magoar ou te deixar mal, é melhor q fique afastado msm.
Dias melhores virão vc vai ver.
bj

Emagrecendo disse...

OI!!!Passando para conhecer seu cantinho,oferecer e pedir apoio nesse processo, e pode contar com mais uma miga virtual!!bjs aguardo sua visitinha ansiosa.

Rosangela disse...

oi querida
eu sei doque vc esta falando ja me decepcionei com amigas muitas vezes e uma vez quase acaboucomigo a situação eu tb sou muito boba dos outros .to aprendendo a ficar esperta
e selecionar minhas amizades e uma coisa aprendi nunca mais trago amigas pra dentro da minha casa (sou casada)
quanto a gelatina eu n fiz ainda
mas acredito que ela n precise ficar na geladeira vou procurar saber ai te digo com certeza ta
beijão

Cah! disse...

oiii!! querida nao fique triste as vezes as amizades passam por crises tb!!! eu ja passei por uma com uma amiga de infancia... foi terrivel, ficamos um ano sem se falar... teve um dia que cheguei nela e desabafei tudo que estava intalado e pedi desculpas e ela fez o mesmo por mim... e passou, nao esquente muito a cabeça com isso, relaxe e quando tiver oportunidade dê a cara a tapa e bote para fora tudo que te incomoda... e ore muito por ela!!!

bjus querida!!

Postar um comentário