Páginas

17 de dezembro de 2010

Confraternização na academia "Fotos"

Oiiii meninas lindas do meu core!!!

Obrigado pelos elogios e por me receberem tão bem a e por falar em elogios o vestidinho vermelho fez mesmo sucesso todo mundo olhava fiquei até sem graça e o engraçado é que ele não é curto de mais nem muito decotado rss vai entender!

Hoje acordei as 5h30min pra ir malhar aooo disposição rsrsrsrs hoje teve confraternização la na academia, começou as 6h40min mas eu fui com a minha sogra no horario que ela vai todos os dias pra poder malhar antes da festinha e foi ótimo ter ido por que fiz minha aulinha de spinning.
A confraternização era um café da manhã muito bom por sinal, teve uma celebração com um pastor que fez uma pregação curtinha mas muito boa falando de amor, paz, fé e esperança, teve sorteio de duas cestas e eu como sempre não ganhei nenhuma rsrs. Cedinho na academia tem mais senhoras achei incrível as disposição delas na aula spinning quero muito chegar na idade delas com esse pique rs tomara!!!!!

Hoje sexta feira dia de bebemorar kkkkkk lógico que tudo na medida se não vira M....

Bom meninas é isso um ótimo final de semana pra vocês todas!!! Me espera que eu to chegando ai no teu cantinho rs!!!!

E segue as fotos do café;
A Galera
O Pastor
Nossos Instrutores
A sogra
As frutas
A mesa humm!!!
A vista da academia
Acho que uma vez eu disse aqui que a vista de la é linda...
Vamos malhar pra não ficar barrigudinha!!!

14 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Realmente a vista é linda o disposição. beijos

Unknown disse...

dorei sua roupa de academia quero uma dessas e a academia é linda mesmo hein e que vista, deu até vontade de malhar..rsrsrs, bjus e bom fim de semana também..

Bethynha disse...

NOSSA AMIGA..MAÇLHAR NUMA ACADEMIA DESSAS DA ATE GOSTOOOO..olha essa paisagem..babei agora
e vc que lindonaaaaaa..adoro amarelo..parece que realca mais nossa cor...

bjos a bom findi

Cyntilante disse...

Uauuuu.. que academia maravilhossa... e vc tbem ne gatona.. e sua sogra hein.. toda enxuta e bem disposta.. parabens pra vcs..
bjss

Camila Santiago disse...

adorei a mesa de frutas... quando li o titulo pensei ...ahhhh doces e gostosuras na academia naum pode...kakakaka... mas com mesa de frutas tudo de bom ... bjus

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Oiii amiga.... hj eh minha primeira visita no seu blog..... parabens .... vc esta lindaa academia esta fazendo um super resultado e sua sogra tb .... q corpãoo rsrs ainda q emagrecer ta tão bonita.... ta uma passadinha la no meu tb era assimm ..... hj estou com 20 kl a mais ... porem vou correr atras .... com r.a e exrecicio... bjus me visita ... vou te seguir espero q tb me siga...

Kah disse...

Que vista amiga, eu iria adorar esta academia ficaria com certeza mais tempo...rsrs Bjs flor.

JÉSSICA VIANNA disse...

NOSSA EU TBM IRIA CURTIR MALHAR COM ESSA VISTA,QUE INVEJA...RSRSRSRS,LEGAL AMIGA..MINHA ACADEMIA NUM TEM ESSAs coisas...FAZER O QUE..

Diario da Cris disse...

oi sempre te visito adoro soeu blog amei sua roupa dar para mandar uma foto com detalhes da roupa a blusa é uma sobreposiçao duas em uma por favor me responda

Flávia disse...

oi amiga
tá lindonaaaaaaaaaaaaa
amei as fotos
nossa com essa vista o pensamento vai longe, e dá pra ficar na esteira por muito tempo kkkkk
espero que naum tenha abusado ao bebemorar heim rs

beijos

Rosangela disse...

otima semana pra vc querida
bjs

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Muito legal a a academia que você malha, e que vista espetacular!
Festinha é sempre bom, o difícil é resistir a tanta tentação, né? rs

Bjus

VIVIANE disse...

oIE MINHA AMIGA CHIQUÉRRIMA E MALHADA!!!

AI AMIGA, AMO VIM NO SEU CANTINHO E DESCULPE NÃO VIR ANTES, JÁ VIU NÉ, CORRERIA DE FINAL DE ANO.
E QUE HISTÓRIA É ESSA DE VESTIDINHO VERMELHO, VOU INVESTIGAR ISSO...RSRSRSRSRS


AMIGA, MAIS QUE VISTA LINDA MESMO...DÁ ATÉ MAIS DISPOSIÇÃO PRA MALHAR!!

BEIJOS E BOA TERÇA

Anônimo disse...

Oi flor
Um feliz e maravilhoso Natal amiga, muitas paz e amor junto aos seus...
Beijão

Postar um comentário