Páginas

16 de dezembro de 2010

Então tô por aqui.

Oiiiii!!!!

Pois é depois desses dias percebi muita coisa a principal delas é que isso da qui faz muita falta pra mim, como eu disse precisava dar um tempo sei la buscar dentre de mim a força que me move rumo aos meus objetivos e a encontrei percebi que ainda tenho que mudar e muito, quer ser magra ou estar magra depende muito mais do que eu penso antes de comer do que o que eu como em si, percebi que controlar a situação só depende de mim mas tem coisas que não posso controlar que o meu relacionamento vai muito bem e o jr é realmente o homem da minha vida fiquei feliz por isso por que eu realmente amo muito ele em fim refleti muito e cheguei a muitas conclusões mas em relação a emagrecimento cheguei a uma que é perder os 5kg que faltam pra meta sem pressa no ritmo do meu organismo afinal de contas tenho feito tudo certinho....


Mas confesso nesses dias andei jacando mas acho que pelo fato de malhar muito consegui manter o peso por que teve de tudo no cardápio da my lady aqui de bombom à lasanha afff só que tudo na medida to tentando aprender a respeitar o meu limite de satisfação e principalmente nada de repetir ou pular refeições.. Queria mesmo perder uns dois quilinhos antes do natal.... To tentando rs quem sabe não consigo hehehe dai passaria o natal com 63kg aiii sonho heheheh...


Quero saber de vocês como estão e tals então toooo indo visitar espera aiii!!!


Bjoks meninas e obrigado por tudo vocês fazem toda a diferença..........

10 comentários:

Cyntilante disse...

Menina.. ir no mercado desse jeito.. FEMME FATALE???? deve ter pirado a homarada.. kkkk.. linda linda.. ainda bem que voltou.. vamos la.. se conhecer muitas vezes é a chave de tudo.
bjss

Unknown disse...

oie,eu to começando agora e achei seu blog e adorei sua evolução vc realmente me deu uma animada, espero o ano q vem estar tão bonita qto vc..
e há,adorei o vestido,em ritmo total de natal...
bjus

Kah disse...

Flor na foto você esta linda e magra.
Mas se ainda tem um objetivo apoiamos você, bola pra frente né.

Bjs.

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda nossa você é o sucesso em pessoa , parabéns pela determinatação e pela superação esta mais linda. suas fotos de antes e durante quanta satisfação em ???? Vim conhecer o seu cantinho e fiquei muito feliz com seu sucesso. beijos. sim arrasou no mercado hj rsrsr

Bethynha disse...

sua meta eh igual da minha..queria pelo menos passar o natal com 62 ou 61..quero emagrecer 5kg tbm
temos que ser fortes..se nao ano que vem entraremos no natal com o mesmo peso de hj..ai nao daaa..
temos que começar a fazer as coisas certinhas ne?
ai chegaremos no nosso objetivo...

bjusss

Camila Santiago disse...

nossa que lindo vestido ... que bela foto ... esta de parabéns... se continuar a malhar e reduzim um tikim ke seja a comida... ahhh linda..emagrece de mais ..rsrsrs..bjus

JÉSSICA VIANNA disse...

Nossa Lays vc está linda,continue assim..

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Eu estou feliz demais que você voltou, e, principalmente, estou feliz por você ter colocado as ideias no lugar e percebido que você é feliz demais!
Com certeza você vai atingir sua meta!

Bjaum

Unknown disse...

tah gatona na foto hehehe... quando a gente faz exercicios sente um pouco mais necessidade de comer, pois gastamos um pouco mais de energia, mas devemos escolher certo, que bom que apesar de comer de tudo, conseguiu se manter na linha de qualquer forma! bjus!

Rosangela disse...

eita mulher que saudades de vir aqui
vc ta llindona
abalo geral no caminho do mercado né
parou o transito com vestidinho vermelho rs
bjs

Postar um comentário