Páginas

19 de janeiro de 2012

Oii minha gente!!

Eu tô aqui meio que com a casa desorganizada nossa como é difícil por ordem em casa uma das minhas metas pra esse ano é ter uma casa organizada bonitinha mas é bem mais difícil do que eu imaginava as vezes a sensação que tenho é que eu nado nado e morro na praia, dai andei olhando uns blogs de organização e tals e então estou me achando melhor agora mas ainda estou um pouco perdida quem souber de algum blog legal eu estou aceitando dicas..

Tô participando do desafio de Carnaval na verdade eu fiz minha inscrição e não entrei no e-mail então perdi a primeira pesagem q é a inicial mas eu vou fazer uma tabelinha aqui no blog com minha evolução, quanto a RA to seguindo lindammente as vezes dou uma escorregada mas na maior parte do tempo eu estou indo muito bem...

Fotinha que tirei sábado no casamento de uma amiga.


Bom amorecos por hoje é isso post curtinho por que to com um montão de coisa pra fazer bjoks!!!

"Se ame sempre. Se ame se quiser emagrecer. Se ame se quiser ser feliz. Não espere emagrecer para se amar, para ser feliz, porque isso pode não acontecer!"
Mácia Holi

3 comentários:

ღ Deyse ღ disse...

você está linda

Cristiane disse...

Ficou linda na fotoo uauuu
Casa organizada? Também quero aprender já que vou me casar rs
bjs

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Eu li um livro sobre organização muito legal...se vc quiser depois te passo o nome, dá muitas dicas.
Tá linda na foto

Beijos

Postar um comentário