Páginas

12 de agosto de 2012

Final de semana comportado

Olá meninas!!!

Esse semana inteira me comportei como diva e nesse fim de semana não poderia ser diferente...
Como gosto de beber minha cervejinha separei um noite só pra ela, foi na sexta feira fui a um baile de formatura de uma querida amiga bebi de leve, mas pra dar aquele tontinho rs comi sobremesa petit gateau e me deliciei com as entradas antes disso mas tudo na medida nada de exageros. 

Nessa semana fiz tudo que me comprometi a fazer o resultado foi meta cumprida perdi exatamente 1,5kg comecei a semana com 65,3kg e no sábado estava com 63,8kg Huuuuu!!!!! Posso dizer que não via esse peso a uns cinco anos e não tem sensação melhor que essa eu estou quase lá falta pouco para os 60kg, eu me prometi um vestido novo caso batesse a meta e agora vamos a procura desse danado nessa semana rs!!

Minha meta  para essa semana é um 1kg meu premio um sapatinho slippers com glitter!

Ótima semana a todas e lembrem-se "Só não consegue quem desiste!"

Fotinhas do meu look de sexta no baile 

 A Make up

O LooK



A formanda é a Fernanda de vermelho formou-se em Direito. A de preto ao meu lado é a Nayra a de azul é a Helana e a de amarelo é a Graziela somos amigas a mais de 10 anos passamos toda a nossa adolescência juntas e graças a Deus mantivemos esse laço que nos une até hoje...
"Felizes os q possuem amigos. Aqueles q os têm sem pedir.. Amigo não se pede, não se compra, nem se vende.. Amigo, a gente sente!"


3 comentários:

Cristiane disse...

Oi lindona vc está linda
Parabéns pelo peso eliminado
Bjs saudades

Unknown disse...

mas que mocinha gatinha hein? tá de parabens!!!

Veja se teu blog tem verificação de palavras, pois atrapalha a vida de quem vem comentar no teu blog, aqui ensino como tirar: http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html

Bjuuuus!

Nathalia (Taia) disse...

Saudades!!!!

Tá cada dia mais linda!


Bjs

Postar um comentário