Páginas

30 de setembro de 2012

Corrida é vício

Olá meninas,

saudades de todas vocês e desse cantinho que anda um tanto quanto abandonado...

Andei por aii esses tempos viajando, vivendo, amando não deixei de lado meu objetivo pesar 60 kg, mas meio que me deixei levar...Tenho comido de tudo mas pouco é claro afinal minha vida não pode girar em torno de perder peso e RA...

Agora o melhor de tudo corri minha primeira maratona 6km e meio e querem saber não sei se existe coisa melhor na vida rs já andava meio viciada nos treinos mas agora depois da maratona pronto vício total, não consigo mais largar o fato é que eu nunca me senti tão bem comigo mesma tão orgulhosa de mim tão...tão...ha... rs é muita beta-edorfina... Sim, a tal da beta-endorfina parece não ser pouca coisa. Dá prazer, uma sensação de dever cumprido e satisfação. Melhora o humor e a disposição para enfrentar as tarefas do dia é muito maior. Dorme-se melhor. Mas, diferente das drogas que são ingeridas (e viciam) esta é produzida pelo próprio corpo, circula no sangue sem causar mal algum ao organismo....
Então amadas acho que é isso me declaro viciada em correr.






Estou mega feliz e queria dividir com vcs, ganhar minha primeira medalha foi a melhor melhor sensação do mundo!!!

Bjoks queridas e uma excelente semana a todas nós!!!!!!!!!!!


4 comentários:

Camila Santiago disse...

da uma emoção num da ? e bom de mais ... o sentimento de dever cumprido !!! parabéns linda ..beijos

Rô Barbieri disse...

Parabéns pela corrida e determinação, está lindíssima!
Beijos

Unknown disse...

Vc está linda amiga... bjssssssss

Unknown disse...

Saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Postar um comentário