Páginas

20 de outubro de 2010

Comer!? Só se for sentada...

Oiii amadas!!!! Tudo bem por ai??? rs
Por aqui tudo segue muito bem hoje tive uma surpresa muito agradável com a balança mas peso novo mesmo só na sexta, adotei a linhaça na minha vida desde de segunda eu já tinha tentado uma vez mas não deu certo por que eu comia a farinha então resolvi passar pra sementinha mesmo e está dando certo agora estou me sentindo super bem e bastante saciada! Ponto pra linhaça. rs
E vamos aos selinhos;
Esse 1º ganhei da Lii, achei lindo um mimo ela deu para as seguidoras dela! Obrigado Lii adorei...

Já esse 2º ganhei da Lú Pinheiro e da Rosangela, muitooooo obrigado meninas adorooooo vocês!!!
Nesse tem regrinhas então vamos la;
1ª indicar 10 amigas: Como vi que muitas de vocês já ganharão deixo livre pra quem ainda não tem.
2ª Falar de quem te deu o selinho: Como acho as duas pessoas especiais então la vai;
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros.
Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos.
Elas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.
3ª Colocar do lado do blog: Vou por! rs
4ª Dizer o que te deixa nas nuvens: Estar feliz me deixa nas nuvens, está rodeada pelas pessoas que amo me deixa nas nuvens, fazer o bem me deixa nas nuvens, meu momento com DEUS todos os dias me deixa nas nuvens e amar me faz flutuar...

Então vamos ao Pense Magro de hoje;
Comer agora só se for sentada é minha atividade do 3º dia e de todos os outros da qui pra frente, eu imagino que você deve estar se perguntando por que neh, vou deixar um trexo do livro pra você entender melhor.
"Hoje, você vai assumir o compromisso de se sentar, todas as vezes em que for comer qualquer coisa - mesmo que seja só para dar uma mordida.Será que vocês está se perguntando por que eu tenho que fazer isso?Qual o problema de comer em pé?Pois bem, aqui estão as razões pelas quais você deve adotar esta regra rigorosa de se sentar para comer:
Você precisa, necessariamente, torna-se mais consciente das calorias de tudo que põe na boca. Você precisa prestar atenção no que está comendo para não dizer a si mesmo Ainda estou com fome, quero mais quando tiver terminado de comer o que poderia.
Na maioria das vezes, quando estamos de pé, comemos por impulso em vez de escolhermos alimentos que fazem parte de um cardápio planejado. Quando você se senta para comer, principalmente à sua mesa de jantar, você toma decisões consciente de comer.
Tenho certeza que você reconhece que todas as calorias contam, mas, no momento em que você está comendo, verdade, acaba racionalizando o que está fazendo.
Você sabe que essas calorias contam e pode monitorar mais facilmente o que come - evitando comer exageradamente. Na realidade, você está dizendo para si mesmo: estou sentado, fazendo uma refeição apropriada (ou lanche) e estou comendo o que deveria comer. Quando você, impulsivamente come de pé, está dizendo a si mesmo que concorda em ceder a esse desejo, que não faz muita diferença e que isso não terá qualquer conscequência. Todavia, haverá consequências porque cada pedaço de comida que você coloca na boca tem calorias. Mesmo que você, hoje, esteja comendo cenouras cruas enquanto de pé, amanhã poderá comer chocolate."

8 comentários:

VIVIANE disse...

Oie linda,

Foi boa a dica, o almoço e a janta minha, são na mesa, mais costumo comer o lanche da tarde em pé, como fiz hoje!!
Vou começar a comer mais sentada!!

beijos e boa quarta

Cyntilante disse...

Menina.. meu maior probelma nao é nem comer em pe´.. mas eu como rapido demais...rs.. tenho que mudar isso..
beijocas

Cristiane disse...

Muito bom essas dicas do comer sentado rsrs adorei o poster...
Bjs

Li Peronica disse...

Nossa muito bom essa materia de comer sentada, eu como rapido em pé voandop vruuuuuuuuuuum kkkkkk obrigado pelo selinho queria e tenha uma boa noite!
To doida pra ver peso novo sexta hein

;)

f
u
i

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Lays!
Mal posso esperar para saber o pesinho aí! Pela sua empolgãção, deve estar muito bom!
Já ouvi falar sobre essa questão de só comer sentado, porque você presta mais atenção ao que está comendo, aprecia mais o alimento e consegue se controlar. Muito boa a matéria!

Bjaum

Cris disse...

Amiga,
Faz toda a diferença msm, é verdade. As vezes me pego comendo em pé, na frente da geladeira, na frente da TV, e nem percebo, qo vejo já foi.
Doida para saber novidades do pesinho novo!
Bjs CRis.

Natália Nunes disse...

Amiga é a primeira vez q passo por aqui


e adorei seu blog...estou te seguindo!!!!

aguardo uma visitinha sua tbm!!!!

bjus e tenha um otimo dia!!!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi!vim te fazer uma visitinha e adorei seu blog!

Depois me faça uma visita tbm.

Bjoss

Postar um comentário