Páginas

19 de abril de 2012

Mais uma gravidez anembrionária ='(






Olá meninas as notícias por aqui não são das melhores....


Como eu temia acontecer eu tive mais uma gestação anembrionária ou ovo cego em fim uma das piores coisas que se pode acontecer a uma mulher-mãe que espera ansiosa o primeiro ultrasom pra ver seu anjo lá com coraçãozinho ou só um risquinho um pedacinho de gente e la estava eu dia 09/04/12 um tanto quanto ansiosa e um misto de emoções medo, insegurança, esperança e amor e o médico maravilhoso me disse que deveríamos repetir o ultrasom da li uma semana, a suspeita gravidez anembrionária quando ele me disse aquilo eu já sabia o que era, pra mim não precisava nem repetir o ultrasom era exatamente igual da primeira vez um saco gestacional sem embrião vazio de vida e eu comecei a rezar para ter um aborto espontâneo não aguentaria passar pelo processo de curetagem de novo, repeti o ultrasom dia 17/04/12 diagnóstico confirmado e a certeza de ter que fazer curetagem também. Dessa vez resolvi fazer numa clínica particular foi rápido e indolor, ontem a essa hora eu já estava tendo alta e tudo estava bem "entre" agora tenho que fazer repouso pelo menos por dez dias a final curetagem é uma raspagem no útero e é isso ='( ... Para quem quiser saber mais sobre gestação anembrionária esse blog e bem esclarecedor http://ovocego.blogspot.com.br/


Estou péssima mas decidida a procurar um especialista em fertilidade não quero mais passar por tanta frustração de novo é horrível, não desejo pra ninguém ver todos os seus planos e sonhos se desfazerem assim, tenho que esperar cinco meses pra tentar engravidar novamente e nesse período vamos nós tratar eu meu marido já marcamos uma consulta com um especialista dia 10/05 e que DEUS nós abençoe com um filho saudável e cheio de vida.


Quanto a RA vou pegar pesado nesses cinco meses pois quero emagrecer oito quilos pra engravidar com 58 kg e ter uma gravidez tranquila sem muito ganho de peso, essa semana estou aproveitando as limitações alimentícias rs pra dar uma enxugada em dois quilinhos pelo menos estou com 66,0kg e vou ser madrinha de casamento no sábado dia 28/04 e quero estar pelo menos com 64,0kg estou fazendo aquela dieta emergencial nada carboidratos... Atividade física só mês que vem mas, vou malhar muito pra compensar esse tempo que fiquei parada....

10 comentários:

Cristiane disse...

Oi flor !
Que Deus venha abençoar você e sua família e saiba que ele sabe o que faz, na hora certa todos os sonhos se tornarão realidade, confia no Senhor!
Quanto a RA siga firme mesmo pq daqui a pouco vai engravidar e com certeza mais magrinha será mais saudável!
Abraço apertado!

Salto Alto disse...

Sei exatamente pelo que está passando, e sei muito bem a dor e o vazio que sentiu ao fazer curetagem....mas saiba que com o tempo esta dor vai passando e em nome de Jesus logo vc terá um barrigão enorme para admnirar...grande beijo !!!

Anne disse...

Sei que o momento é dificil mas...mas desiste não, as acontecem na nossa vida no momento certo.
Quanto a RA, seu objetivo de ter uma gravidez saudavel é um estimulo a mais! bjs

Lais disse...

Oi Lá! quanto tempo amiga, e que pena viu, mas Deus sabe o que faz, tenho certeza de que vocês vao dar a volta por cima e conseguir um baby lindo. to na torcida!! bjo

Ana Paula disse...

Lays, levei 7 anos após meu casamento até que minha filha nascesse. Depois de perder um bebê com 8 meses de gestação e outro com 3 meses.
Hoje tenho duas filhas maravilhosas que nasceram prematuras depois de duas gravidez muito difícil.
Tenha fé, ore todos os dias e seu sonho vai ser realizado.

Unknown disse...

Oi, estou passando pelo mesmo pesadelo.
Ano passado (2015) peguei meu positivo contei pra todo mundo e no ultrassom uma gravidez anembrionaria. Agora Após 1 ano engravidei denovo.. decidimos não contar para ninguém are ouvir o coração. Fui fazer o ultrassom e o pesadelo se repete...anembrionaria denovo.
Vc foi disse que iria procurar um especialista. O que ele disse?

Unknown disse...

Oi, estou passando pelo mesmo pesadelo.
Ano passado (2015) peguei meu positivo contei pra todo mundo e no ultrassom uma gravidez anembrionaria. Agora Após 1 ano engravidei denovo.. decidimos não contar para ninguém are ouvir o coração. Fui fazer o ultrassom e o pesadelo se repete...anembrionaria denovo.
Vc foi disse que iria procurar um especialista. O que ele disse?

Franciline Oliveira Carlos Vnetura disse...

Amigas, passei por esse pesadelo, em 2008, 2013 e 2015, finalzinho...é terrível, como aconteceu os dois na oitava semana, configura ser genético e não há tratamento. Não tenho mais coragem de engravidar, vamos adotar. Fique arrasada, com essas três anembrionárias.

Unknown disse...

Francy Carlos eu também tive três gravidez anembrionarias. VC procurou algum Especialista?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário