Páginas

6 de agosto de 2012

Tempo de mudar


Clique na foto pra ela aumentar

Quando comecei a RA pesava 78 kg quando comecei o blog em abril de 2010 pesava 75 kg nesses 2 anos de blog perdi 11 kg é pouco???? Pra mim nem tanto eu mudei o meu jeito de ver as coisas quando eu comecei o blog eu estava desesperada sem saber pra onde ir nem que rumo tomar o fato é que a convivência com a blogsfera fez muito por mim.. Ontem reli meu blog inteirinho vi o quanto em 2010 eu era motivada a ficar magra chegar na meta era meu principal objetivo fiz RA mas também fiz outras dietas não tão boas digamos e foi o ano da mudança mesmo eu consegui me transformar mas em 2011 eu me desmotivei ou deixei pra lá quase não tem posts o mais marcante é que em 18 de agosto de 2011 eu vi na balança 69,9kg assustador um trecho desse post:  Até aqui tudo são reclamações mas o que de fato eu tenho feito por mim? foi a pergunta que me fiz ao me pesar semana passada e ver o numero 69,9kg cravados na balança e de novo eu me perguntava: O que como assim? Não é possível meu DEUS! e o pânico toma conta, faço uma retrospectiva leve e percebo que o numero é pequeno diante das orgias alimentares cometidas por mim. 

Acho que se não malhasse tanto na época não sei o que teria acontecido o fato é que fiquei pensando muito no que eu tenho feito pra alcançar a minha meta na atividade física eu sempre fui determinada agora mais do que nunca tem um mês que estou praticando corrida e já colho os frutos o que é maravilhoso, mas e minha alimentação??? O que tenho feito??? Posso dizer a vocês que um monte de merda eu andava comendo simplesmente de tudo pizza, sorvete, chocolate, sanduíche, frituras etc.... tudo que engorda e não é saudável, resolvi que basta eu tenho uma meta e eu vou chegar nela mas eu não quero só chegar nela eu quero um corpo magro e saudável um corpo sarado. 
Se já tenho meta e já sei o quero então hora de tomar as atitudes necessárias para alcançar meu objetivo...
Alimentação em dia RA força total

Atividade Física

Compromisso comigo mesma

E é isso amadas apartir de agora posts diários com minha alimentação e AF e semanais com o peso lembrando que a meta para essa semana é perder 1,5kg premio pra essa meta um vestido novo. 
 
Bjoks minhas lindas e uma ótima semana a todas vocês!!!

3 comentários:

Dnha disse...

Oi Lays, é mto bom ver que vc estar determinada a conseguir realizar sua meta, continue assim e vc vai longe...
bjos

Gê Simões disse...

Oiii

Só quem emagreceu 11kg sabe a diferença que isso faz no corpitcho...
Ainda mais malhando muito.
Tente voltar a controlar a alimentação, com corrida e alimentação mais leve logo volta a ficar magrela.

Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com.br/

Rachel disse...

Eu emagreci praticamente isso e vejo diferença sim! Ainda mais se temos pouco a perder, o que não é o meu caso. Desejo que vc alcance suas metas e mais vitórias! Um bjo

Postar um comentário